O meia Jorginho, de 34 anos, se recuperou de uma lesão no tendão de aquiles, e agora, já pode jogar novamente pelo Atlético-GO. O jogador havia contundido o local quando defendia o CRB, em 2024, antes de retornar ao rubro-negro goiano, no mesmo ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Victor Pimenta.
Mais do Dragão:
Atlético-GO rescinde o contrato de goleiro que só jogou em um clássico;
Rafael Lacerda não descarta acesso do Atlético-GO: “temos que acreditar”
Durante a carreira, Jorginho chegou a passar por Vila Nova, Grêmio Anápolis, Ceará, Athletico-PR, Sport, CRB e no exterior. Entretanto, o meia já acumulou quase dez temporadas com a camisa atleticana. Nesse período, ele conquistou um tetracampeonato goiano (2014, 2019, 2020 e 2022) e o título da Série B de 2016.
Ao todo, Jorginho jogou 332 vezes pelo rubro-negro, registrando 54 gols e 26 assistências. No entanto, desde que retornou ao time em 2024, ele só atuou três vezes, e logo precisou tratar novamente a lesão, já no mês de setembro da época.
O Atlético-GO volta a campo no domingo (09), contra o Criciúma, pela 36ª e antepenúltima rodada da Série B. A bola vai rolar às 17h, no Heriberto Hülse, que fica na cidade de Criciúma. Na tabela, o Dragão se encontra em 10º lugar, com 51 pontos, enquanto o Carvoeiro ocupa a 6ª colocação, e possui 55 pontos.



