Nas últimas semanas, o Atlético Goianiense acertou a renovação de contrato com alguns jogadores promissores das suas categorias de base. Além do lateral direito Luan Sales e do volante Maurício, o Dragão assinou vínculo profissional, por três anos, com o goleiro Léo Rosa.
Mais da base:
-> FGF confirma torneios sub-20 e sub-17; Goiás não vai participar
-> Empresa vai gerir a base do Anápolis; técnico português é contratado
Com 18 anos, Léo tem integrado o elenco profissional rubro-negro, como quarta opção, abaixo de Jean, Kozlinski e Gabriel Bernard. “Foi uma oportunidade que teve devido a qualidade técnica. Tem mostrado evolução a cada dia nos treinamentos, principalmente devido a parte técnico cognitiva dele, que é muito boa”, detalhou Marcos Medeiros, preparador de goleiros do clube.
No Atlético Goianiense desde 2017, quando chegou ao sub-15, Léo Rosa assinou contrato profissional de três temporadas. “Leonardo é um garoto que está há um bom tempo no clube, nas categorias de base. Sempre demonstrou muita qualidade técnica e personalidade. Analismos isso e acreditamos no futuro dele. No futebol moderno, usar os pés é fundamental e esse é um dos fundamentos que ele tem e agrega bastante”, concluiu Medeiros.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.