O Goiânia vai utilizar o novo escudo, apresentado no início da última semana, já durante a disputa da Série D. Segundo o presidente do clube, Alexandre Godói, a ideia é divulgar a nova identidade do Galo Carijó.
O clube alvinegro também trabalha na construção de uma marca própria para os uniformes. A linha deve ficar pronta em janeiro do ano que vem, segundo adiantou o gestor. “Estamos organizando tudo. O projeto e a logomarca já estão prontos”, disse Godói, que não revelou mais detalhes sobre a marca.
Mais do Galo
Mateus Alex conta com apoio de colegas para crescer no profissional
Com acesso no currículo, volante mira Série C
Para o presidente, a repercussão do lançamento do novo escudo, que se dividiu entre comentários de apoio e rejeição, já era esperada. “Esperávamos uma negatividade até maior. Principalmente a imprensa, deu um sinal muito positivo para nós. Alguns torcedores ficam chateados com a mudança. A gente sabe que a mudança gera comentários positivos e negativos. Mas recebemos mais coisas positivas que negativas”, avaliou.
De acordo com o mandatário, o escudo foi rejeitado, em sua maioria, por pessoas de fora do Galo. “As pessoas que comentaram nas redes sociais e não gostaram são as pessoas que não acompanham muito o clube. As pessoas que acompanham me deram um retorno muito positivo”, expôs Godói.