Na noite desta quinta-feira (01), o Atlético-GO sofreu três gols em um período inferior a 15 minutos na primeira etapa do duelo contra o Atlético-MG. Para o técnico Eduardo Barroca, foi a pior exibição do Dragão em seu retorno ao clube.
“Esse foi meu nono jogo no comando da equipe em um mês e, sem sombra de dúvidas, o primeiro tempo foi a pior performance que tivemos nesse período. Sofremos três gols em apenas 14 minutos. Não fizemos um primeiro tempo nada bom. Não encaixamos pressão no Atlético-MG, não conseguimos ficar com a bola. A atitude no segundo tempo foi outra, mas jogando fora de casa e contra os valores individuais do adversário, não foi o suficiente”, declarou.
Mais do Dragão
Confira como foi a derrota do Atlético-GO no Mineirão diante do Atlético-MG
Atlético-GO encaminha contratação de zagueiro do Fortaleza; saiba mais!
O comandante rubro-negro reconheceu as dificuldades de sua equipe diante do adversário, porém não colocou a culpa nos desfalques e destacou, mais uma vez, a sua confiança no elenco do Atlético-GO.
“Nosso primeiro tempo não foi bom. Óbvio que com todos à disposição, aumenta a competição interna e o nível da equipe, mas não tenho o hábito de lamentar as ausências. Como treinador da equipe, preciso dar confiança aos que estão disponíveis. Continuo tendo muita confiança neles”, concluiu.
O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio, às 20h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.