O Goiás deve afastar três jogadores do elenco para o restante da temporada. O lateral esquerdo DG, o meia Vitinho e o atacante Zé Hugo estão fora dos planos do Verdão para o restante do ano. Com a janela fechada, os jogadores devem continuar treinando no clube em separado, ou devolvidos aos seus clubes. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 1×1 Paysandu
Messias pede desculpas para a torcida após vice-campeonato
Mancini sai em defesa de Andrino e cobra elenco do Goiás
Vanderlan Alcântara expressa frustração com o Goiás em campo
A decisão deve ser oficializada nos próximos dias pelo Verdão, após os fracassos na temporada. O Goiás perdeu o título da Copa Verde para o Paysandu e não conseguiu conquistar o Goianão. Mais mudanças devem ocorrer dentro do clube, mas uma que não está concretizada no momento é a saída de Lucas Andrino. O diretor não corre risco de demissão.

JOGADORES
Os três atletas que podem ser afastados estão emprestados. O lateral esquerdo Douglas Teixeira, o DG, está cedido pelo Barra/SC até o final da temporada. O Verdão tem a preferência de compra no final do ano, mas não irá exercer. Na atual temporada atuou em 13 jogos e tem apenas uma assistência.

O meia Vitinho está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro, atuou em 13 jogos em 2025 e marcou dois gols. Sempre é requisitado no time titular, mas não agradou a comissão técnica e a diretoria.
Já Zé Hugo é do Azuriz e está no Goiás também com contrato até o final da temporada. Recentemente Zé Hugo foi colocado na negociação com Anselmo Ramon, junto com o CRB, mas o time alagoano não chegou a um acordo com o atleta. Na ocasião apenas Breno Herculano foi no negócio.
Caso cheguem a um consenso, entre atletas e clubes, os três jogadores poderão ser devolvidos aos seus times de origem. Assim sendo, o contrato de empréstimo é encerrado.