Neste domingo (16), o Vila Nova empatou em 1 a 1 com o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte. Em coletiva pós-jogo, o técnico Wagner Lopes valorizou a força emocional de seu time e apontou “acerto nos detalhes” para superar a Raposa no confronto de volta da decisão estadual.
Mais do Tigrão
GEA e Vila empatam na ida da final
No duelo de ida, o Tigre foi quem abriu o placar com Henan. A Raposa, no entanto, empatou alguns minutos depois, com Lucão. Depois disso, o time da casa foi para cima e chegou perto de virar o placar. Para o treinador colorado, o resultado precisa ser visto com bons olhos.
“Um saldo mais positivo, porque aqui (em Anápolis) é difícil jogar. Tem o componente emocional, muitos jogadores fazendo a primeira final, então a gente entende isso. Um erro de bola parada, que a gente treina muito, infelizmente acontece, mas faz parte do crescimento da equipe”, destacou Wagner Lopes.
O duelo de volta está marcado para o próximo domingo (23), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Com isso, o Vila Nova jogará em seus domínios no embate derradeiro do Goianão de 2021. “É acertar todos os detalhes para fazer uma boa partida em casa e principalmente valorizar o que fizemos aqui hoje”, concluiu o técnico.