O Goianésia encara o Gama-DF na partida de volta da segunda fase da Série D, neste domingo (13), às 16h, no estádio Bezerrão. O vencedor do confronto garante uma vaga nas oitavas de finais da competição.
Nesta fase da Série D não há o gol qualificado fora de casa, então caso a igualdade permaneça no placar, a decisão ficará decidida nas penalidades máximas. O vencedor do duelo vai encarar o classificado de Marcílio Dias-SC x Ferroviária-SP, nas oitavas.
Mais do futebol goiano:
-> Luan Carlos ressalta favoritismo do Gama, mas espera surpreender em Brasília
-> Aparecidense vai manter postura agressiva contra Tupynambás, diz técnico
O Goianésia tentará surpreender o Gama-DF e escrever mais um capítulo importante em sua trajetória na Série D do Campeonato Brasileiro. O Azulão do Vale possui 47,61% de aproveitamento como visitante, afinal em sete partidas conquistou três vitórias, um empate e sofreu três derrotas.
Para o compromisso deste domingo (13), o técnico Luan Carlos terá o desfalque de Elves e Dudu, expulsos, e provavelmente, dos laterais Jonathan e Cleidson que deixaram o campo lesionados.
Em meio a uma crise financeira que fez com que o Gama perdesse jogadores durante a disputa da competição, o técnico Vilson Tadei também deixou o clube e reforçou o arquirrival Brasiliense.
Diante desse cenário, o Alviverde faz, neste domingo (13), o jogo mais importante da temporada, pois uma possível classificação às oitavas de final, pode significar dias melhores para o time.
No comando do time, o Gama terá a presença de Victor Santana, que terá a missão de fazer valer o mando de campo. Afinal, o Periquito em sete jogos como mandante conquistou seis vitórias e sofreu apenas uma derrota, contra o Tupynambás/MG (3 a 1), na 10ª rodada. O atacante Everton foi anunciado pelo Juventude e seu substituto na formação titular será Ueslei, seu irmão gêmeo.