5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiásApós empate, Jair Ventura diz que o Atlético/MG não poderia ser mais...

Após empate, Jair Ventura diz que o Atlético/MG não poderia ser mais competitivo que o Goiás na partida

“Cento e vinte por cento”. Apesar do Goiás ainda não ter vencido em seu retorno à Série A, o técnico Jair Ventura está satisfeito com o resultado conquistado pelo Verdão contra o Atlético/MG, na noite deste sábado (30), no Estádio da Serrinha. O Esmeraldino empatou com o Galo Mineiro pelo placar de 2 a 2, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão 2022.

“Extremamente competitivo, a palavra é essa. Foi uma cobrança nossa, ao ver a escalação do Atlético, esperávamos uma equipe um pouco diferente. Com o Jair cortado, ele veio apenas com um volante, ou seja é uma equipe que naturalmente viria com a posse de bola com as características de seus jogadores nesse jogo de aproximação, mas que não poderia competir mais que nós”, disse Jair Ventura.

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida entre Verdão e Galo

- Anúncio -

O comandante alviverde ressaltou a força da equipe atleticana, entretanto afirmou que o clube de Minas Gerais não poderia ser mais competitivo do que foi a equipe goiana no jogo e que a ideia é manter a estratégia de competitividade para conter equipes que possuem altos investimentos.

“Competir mais que nós eles não poderiam, isso foi o que nos cobramos dentro do vestiário e quem assistiu o jogo pode fazer qualquer ponderação menos que a equipe do Goiás não foi extremamente competitiva. É isso que que queremos e que eu prezo, estou no meu sétimo clube onde passo a ter equipes organizadas e competitivas Independente da ideia estratégia ou modelo, equipes organizadas e que vendam caro, que joguem 120%. Só assim lutando contra grandes investimentos do Atlético que iremos conseguir nossos objetivos dentro da competição”, concluiu Jair.

O treinador ainda revela o sentimento gratificante após a equipe estar perdendo em duas vezes no placar e ter buscado o empate, contra o elenco qualificado do Atlético/MG.

Estou realmente orgulhoso da entrega da nossa equipe, que saiu duas vezes atrás no placar e você buscar os gols contra uma equipe tão qualificada como é, não podemos deixar de pontuar isso. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P