Após empate no tempo normal, Goiás é eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis

168
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncio

Em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Goiás empatou com o CRB por 1 a 1 no tempo normal e foi derrotado nos pênaltis por 3 a 2. O time do técnico Maurício Barbieri, que vinha com um aproveitamento de 100% em 2019, não jogou bem e parou no goleiro adversário, que fez ótimas defesas.

Confira como foi o tempo real da partida!

Agora, o Esmeraldino volta suas atenções para o Campeonato Goiano, onde volta a campo no próximo domingo, quando tem um clássico pela frente. Às 17h do próximo domingo (24), encara o Vila Nova, no OBA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

No primeiro tempo da partida, as equipes não balançaram as redes. O que chamou a atenção foi o alto número de cartões mostrados pelo árbitro Vinícius Furlan e a queda de energia de um dos refletores da Serrinha. Com a bola rolando, o Goiás foi melhor que o CRB, mas não obtinha precisão. Sempre de fora da área, os chutes paravam no goleiro Edson Mardden.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, os alagoanos abriram o placar. Após cobrança de escanteio, o goleiro Sidão falhou e a bola ficou fácil para Wellington Carvalho, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Dali em diante, o Esmeraldino exerceu uma blitz pra cima da defesa do Galo. Aos 14 minutos, Renatinho caiu sozinho na área e o árbitro marcou um pênalti para o Verdão cobrar. Ele mesmo bateu e empatou a partida. O Goiás continuou pressionando, mas não conseguiu o gol que lhe daria a classificação.

Nas cobranças de pênalti, onde o Goiás desperdiçou três cobranças em sequência, brilhou a estrela de um ex-atleta do clube goiano. Felipe Menezes, que entrou no lugar de Willian Barbio, outro conhecido do futebol goiano, converteu o pênalti que levou o CRB à terceira fase da Copa do Brasil.

Ficha Técnica
Goiás 1(2)x(3)1 CRB
2ª fase da Copa do Brasil 2019
Data: 21 de fevereiro de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Público pagante: 6.623 pagantes
Público presente: 7.641 presentes
Renda: R$ 108.965,00

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luís Marques (SP)

Gols: Renatinho (15’/2T) – Goiás; Wellington Carvalho (1’/2T) – CRB

Pênaltis: Brenner e Geovane converteram para o Goiás; Lucas, Hugo Sanches e Felipe Menezes converteram para o CRB

Cartões amarelos: David Duarte (9’/1T), Júnior Brandão (24’/1T) e Jéfferson (17’/2T) – Goiás; Ferrugem (17’/1T), Maílson (21’/1T), Júnior (31’/1T), Mateus Silva (42’/1T), Danilinho (45’/1T), Claudinei (13’/2T) e Edson Mardden (43’/2T) – CRB

Goiás: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Jéfferson; Geovane, Léo Sena (Marcinho) e Marlone; Renatinho, Michael (Leandro Barcia) e Júnior Brandão (Brenner).
Técnico: Maurício Barbieri

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson e Guilherme; Claudinei, Ferrugem (Lucas), Mateus Silva e Danilinho (Hugo Sanches); Willian Barbio (Felipe Menezes) e Maílson.
Técnico: Roberto Fernandes

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here