Depois de concluir o Goianão de 2024 com o vice-campeonato, o Vila Nova está remanejando o seu elenco para a sequência da temporada. Ainda vivo na Copa Verde e prestes a iniciar a disputa da Série B, o Tigre deve dispensar os seguintes jogadores: os atacantes Igor Bolt, Sandrinho e Gustavinho, além do goleiro Felipe Mateus.
Mais do Tigrão
Hugo Bravo parabeniza gestão do Atlético-GO e descarta demissão de Márcio Fernandes
Vila Nova fecha com artilheiro da Aparecidense e goleiro do Vasco para sequência do ano
Nos últimos dias, o Vila Nova vem fazendo mudanças em seu plantel. O zagueiro Matheus Cabral e o lateral direito Mateus Pivô deixaram o clube. Agora, segundo o jornalista Paulo Massad, outros quatro atletas estão com os dias contados.
Igor Bolt é o nome que mais chama a atenção. Isso porque o atacante foi importante ao longo do Goianão, com 19 jogos, dois gols e duas assistências. Sandrinho também teve algumas oportunidades, com nove jogos e um gol. Gustavinho e Felipe Mateus, por outro lado, sequer entraram em campo com a camisa do Tigre.
Para compensar as saídas, o Vila Nova vem acertando contratações. Visando a Série B, a equipe colorada já fechou com o goleiro Halls, o zagueiro Jemmes, os laterais direitos Elias e Fábio, o lateral esquerdo Rhuan, os volantes Cristiano e Geovane, o meia Igor Henrique e os atacantes Júnior Todinho e Igor Torres.