O zagueiro Gabriel Vidal, do Grêmio Anápolis, apontou que o time saiu de cabeça erguida, mesmo após ser derrotado em casa para o Goianésia, pela 11° rodada do Goianão 2020. Em entrevista cedida a FGF TV, o jogador destacou que o time encontrou dificuldades na partida, mas não faltou empenho.
O atleta também classificou como “infantil” a atitude de Luan Carlos, técnico do Goianésia, que segundo o zagueiro, o acabou empurrando e desta maneira acabou sendo expulso.
Mais do futebol goiano:
Confira a tabela atualizada
Du Gaia pode estar de saída do Goiânia
Jovem treinador lamenta rebaixamento da Anapolina
Zagueiro comemora classificação do Goianésia
– Jogo foi muito duro contra o Goianésia lutamos até o fim, mas caímos de pé e vamos focado para o próximo jogo, contra a Anapolina. Quanto a confusão, eu fui cobrar um lateral e ele (Luan Carlos) me empurrou com o braço. Infantilidade dele, que fica prejudicado para o próximo jogo.
Com a derrota o GEA caiu para a 10° colocação com 11 pontos. Na próxima rodada o Grêmio encara a Anapolina, no Jonas Duarte, quarta-feira (27), às 15h30. Em caso de vitória o time poderá classificar para a próxima fase, mas terá que torcer para uma combinação de resultados para isso acontecer.