spot_img
5.6 C
New York
sábado, abril 5, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolGoiásApós deixar o Goiás, Edu Júnior fica próximo de fechar acordo com...

Após deixar o Goiás, Edu Júnior fica próximo de fechar acordo com adversário da Série B

Poucos dias depois de rescindir com o Goiás (na segunda-feira, 31/03), o atacante Edu Júnior está perto de ser anunciado pelo Cuiabá. Caso haja o acerto, o centroavante será comandado pelo técnico Guto Ferreira, que também já trabalhou no esmeraldino, em 2023. Sendo assim, o jogador irá reencontrar o time goiano na Série B de 2025.


Mais do Verdão:
Tadeu afirma que Goiás deve assumir favoritismo na Série B: “a camisa tem que pesar”
“Não fiquei no Goiás porque perdi o Goianão, aí virei estatística”, diz Jair Ventura

Edu Júnior se destacou no cenário nacional durante as passagens por Brusque-SC e Cruzeiro. No Quadricolor, o jogador registrou um total de 62 jogos, 38 gols e três assistências. Já na Raposa, em 48 oportunidades recebidas, marcou 22 gols e deu quatro assistências.

- Anúncio -

Todavia, após ser pouco aproveitado no Coritiba e no Cerro Porteño, do Paraguai, Edu Júnior se transferiu para o Goiás no ano anterior (2024). Entre idas e vindas como titular, o centroavante vestiu a camisa do Verdão 23 vezes, anotando quatro gols e uma assistência. Contudo, um grave problema familiar atrapalhou sua jornada no esmeraldino, e recentemente, optou por rescindir com o clube.

Agora, Edu tinha recebido sondagens de equipes como Chapecoense, Paysandu e o próprio Brusque, mas a tendência é de que vá para o Cuiabá. Vale lembrar que, em 2025, o Dourado foi vice-campeão do mato-grossense, pois perdeu a final para o Primavera nos pênaltis, por 2×4.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!