Os elencos de Atlético Goianiense e Goiás tiveram folgas na virada do ano. Foram curtas (apenas dia 31 e 1), mas serviram para os atletas recarregarem as baterias . Afinal, a reapresentação é na tarde deste sábado (2), de olho na reta final do Campeonato Brasileiro. Faltam 11 partidas e os clubes goianos lutam para cumprir seus objetivos.
Mais do futebol goiano:
-> Veja como ficou o elenco do Goiás para fim da Série A, após saída de oito atletas
-> Dragão teve quase 50% de aproveitamento em 2020; veja números
-> Confira os números do Goiás em 2020
-> Ex-São Luiz e GEA, zagueiro avalia carreira na Europa
Rubro-negros e esmeraldinos se reapresentam na tarde deste sábado (2). O Atlético não terá o lateral-direito Dudu e o zagueiro Gilvan, suspensos. Com isso, Arnaldo e João Victor devem ser os substitutos. Outra novidade é o retorno de Zé Roberto ao comando de ataque, substituindo Roberson. O clube esmeraldino não contará com o atacante Fernandão, suspenso. Com isso, Vinicius Lopes deve figurar entre os titulares.
12º colocado, com 34 pontos, o Dragão entra em campo na quinta-feira (7), às 21h. O duelo contra o Vasco será no estádio Antônio Accioly. Já o Goiás, com 23, está na faixa de rebaixamento, em 18º lugar. Os esmeraldinos vão fazer confronto direto com o Coritiba, fora de casa, na quarta (6), às 20h30, no Couto Pereira.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.