5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
Início Futebol Vila Nova Após classificação, Higo afirma que a Copa Verde é a chance do...

Após classificação, Higo afirma que a Copa Verde é a chance do Vila ter um título em 2021

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, afirmou que o Tigrão vai em busca do título da Copa Verde 2021. Após a classificação para as quartas de finais do torneio, com a goleada sobre o Rio Branco de Venda Nova/ES, por 3×0, nesta quinta-feira (21), no OBA, o comandante destacou que o clube terá “muita energia para gastar”  na busca desse objetivo.

 

O técnico ainda salientou que o elenco entendeu a importância da competição para o clube, visto que é a única chance do Tigre levantar uma taça na atual temporada. Reconhecendo certo favoritismo no torneio, Higo afirmou que, conquistando o objetivo principal que é a permanência na Série B, o Tigre, após isso, irá se focar na copa. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Veja como foi a vitória por goleada sobre o Rio Branco VN/ES
Confira a classificação  da Série B 

– Nós vamos trabalhar para conquistar esse grande objetivo que é o título. Nós sentimos essa responsabilidade, e temos ela como uma chance de fechar o ano com um título. Temos a oportunidade de conseguir a pontuação da permanência na Série B, ainda estamos na caminhada, teremos uma final contra o Brusque no domingo, agora é virar a chave. Vamos trabalhar muito por essa Copa Verde, estamos mobilizados para isso, os atletas entenderam o chamado, principalmente do presidente, de quanto é importante para o clube. Estamos com muita energia para gastar no Vila para buscar esse título.

Nas quartas de finais da competição o Colorado irá encarar o Aquidauanense/MS. As datas, horários e mando de campos ainda não foram definidos pela CBF. Na atual fase serão dois jogos disputados, se ocorrer a igualdade na soma dos placares, teremos a disputa de penalidades máximas. Não há o gol qualificado fora de casa.

O Vila agora volta as suas atenções para a Série B, onde no domingo (24), encara o Brusque, pela 32° rodada no Augusto Bauer, às 20h30. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goianão 2022: presidente da Aparecidense destaca força do time e detalha planejamento

Campeã nacional da Série D de 2021, a Aparecidense está pensando no Goianão de 2022. Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente...

Vila Nova lança oficialmente o Manto da Virada; pré-venda está aberta

Na noite da última quinta-feira (2), o Vila Nova lançou oficialmente o Manto da Virada, uma camisa em alusão à passagem do...

Seis atletas campeões estaduais retornam ao Grêmio Anápolis para 2022

O Grêmio Anápolis, campeão do Goianão de 2021, já confirmou seis jogadores para a próxima temporada. Todos eles fizeram parte do elenco...

Lyan de Paulo inicia fase de grupos da última etapa do CBVP Open na temporada

O goiano Lyan de Paulo inicia a fase de grupos da 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia...

Higo Magalhães, sobre final da Copa Verde: “não podemos escolher adversário”

O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Nova Mutum, que confirmou a ida do Vila...
Anúncio