A Aparecidense tenta erguer a cabeça após a derrota por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (29) no Raulino de Oliveira, no Rio Janeiro para o Volta Redonda. A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase da Série C.
O técnico Moacir Júnior avaliou a equipe com bom desenvolvimento na segunda etapa diante a equipe carioca. Ele afirma que a equipe fez o triplo de cruzamentos que seu adversário manteve a posse de bola maior.
“Isso nos dá um alento. Se jogarmos como foi no segundo tempo e não tiver nenhuma infelicidade, podemos voltar ao campeonato na próxima rodada”, disse o técnico.
O técnico revela a dificuldade do confronto diante o Botafogo-SP. Ele afirma que apesar da meta inicial estipulada de cinco pontos não ser possível nas três primeiras rodadas, a vitória é crucial para manter a equipe viva na luta pelo acesso a Série B 2023.
“O Botafogo com certeza viu, mas vai estudar nosso jogos. Temos que recuperar nossos atletas para criar alternativas diferentes para não ficar previsível e possa causar algum tipo de surpresa para eles” , concluiu.
O Camaleão recebe o Botafogo de Ribeirão Preto-SP no próximo domingo (4) às 15h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.