5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiásApodi comemora boa fase como atacante: "me sinto um jogador ofensivo"

Apodi comemora boa fase como atacante: “me sinto um jogador ofensivo”

O lateral direito/atacante do Goiás, Apodi, destacou que já se sente um jogador ofensivo e irá permanecer na posição de atacante enquanto a comissão técnica do Verdão desejar. A mudança de posição foi um pedido do atleta no começo da temporada, devido a idade, que segundo ele, impede de muitas partidas realizadas na lateral. No entanto, o jogador não descartou abandonar de vez a sua posição de ofício, na direita. 

O atleta de 35 anos, destacou que vem treinando bem naquilo que lhe é exigido na posição ofensiva, e com isso já se sente mais adpatado. Apodi já marcou dois gols na Série A, nos empates conta o Atlético/MG e contra o Palmeiras. 

Mais do Verdão:
Assessoria de imprensa retrata de Hulk 
Hulk já havia pedido retratação
Trio carioca apita clássico entre Atlético Goianiense x Goiás 

– Eu já fiz essa função antes, fiz ela lá fora, antes de vir para cá. Em 2019 fiz ela de fixo, em uma temporada, e agora estou tendo essa oportunidade desde o começo do ano. Já tinha falado com o pessoal da comissão e da diretoria, no primeiro jogo, que a tendência era tentar me usar mais na parte da frente, mais ofensivo. Tenho procurado corresponder, e me sinto um jogador ofensivo, tenho conseguido fazer alguns gols e isso é importante. Nos últimos anos eu gosto de jogar de lado, mais a frente, querendo ou não é por uma questão de idade, e ali facilita um pouco mais. Mas, nada me impede de atuar pela lateral, tenho treinado muito bem, e com isso me adaptado bem, me sinto bem mais confortável em fazer ela. 

Apodi e o Goiás voltam ao campo somente no próximo domingo (8), pela quinta rodada da Série A, no clássico contra o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, às 16h. O Verdão procura vencer a primeira partida na competição, já que vem de dois empates e duas derrotas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P