5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásAssessor de imprensa se desculpa após acusação a Hulk

Assessor de imprensa se desculpa após acusação a Hulk

O assessor de imprensa do Goiás, Fernando Lima, pediu desculpas ao atacante Hulk, do Atlético-MG, por tê-lo acusado de danificar uma das portas que dão entrada ao vestiário de arbitragem na Serrinha.


Foi o responsável pela comunicação do clube esmeraldino que publicou a foto com a porta quebrada e associou-a a Hulk logo depois do jogo entre Goiás e Atlético-MG pela Série A, no último sábado (30). O atacante já havia negado a autoria e pediu que o Alviverde se retratasse.

Mais do Verdão
Hulk já havia pedido retratação

- Anúncio -

Na nota de retratação divulgada na manhã desta quarta-feira (4), o assessor relata que foi informado que dirigentes e atletas do Galo interpelaram a equipe de arbitragem e, na discussão, houve danos ao vestiário de arbitragem da Serrinha.

“Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano”, prossegue.

Lima esclareceu que compartilhou a imagem da porta danificada com um trocadilho “associando a força do senhor Givanildo ao ato”. Ele diz ainda que “em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.”

O assessor esmeraldino ainda afirmou que agiu “por impulso” e não consultou membros da direção do Goiás. O funcionário completou dizendo que não houve checagem das câmeras internas para confirmar quem danificou a porta.

“Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P