5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Vila Nova Apesar da má fase, vice-presidente do Vila garante permanência de Dado

Apesar da má fase, vice-presidente do Vila garante permanência de Dado

Dado Cavalcanti está garantido no cargo de técnico do Vila Nova. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube Leandro Bittar. Dado está pressionado no cargo por ainda não ter conquistado nenhuma vitória à frente do clube em oito jogos, e havia o desejo por parte da torcida da troca de comissão técnica, o que não irá ocorrer neste momento. 

Segundo Bittar, Dado está garantido para o duelo contra o Cruzeiro, na sexta-feira (1°), às 21h30, no Mineirão. No entanto, o dirigente destacou que no futebol tudo pode mudar, e caso a sequência negativa do Vila dure até o final do turno, nada dentro do clube está garantido. 


Mais do Tigrão
Atlético, Goiás e Vila Nova assinam a Liga Forte Futebol do Brasil
Com Dado, Vila Nova marcou apenas um gol em sete jogos
Atacante ex-Chapecoense está contratado 


– O Dado é o nosso treinador, não pretendemos trabalhar com essa hipótese de demissão. É lógico que os resultados eles acabam ajudando nisso, sabemos como é o futebol e como isso é preponderante para a sequência de trabalho. Infelizmente o Dado não tem tido essa sequência positiva, mas para o jogo contra o Cruzeiro ele é nosso técnico sim. Mas tudo pode acontecer, eu não serei hipócrita que não haverá troca, ele sabe disso, todos do futebol sabem que a métrica é sempre a questão dos resultados. A gente espera que a gente reverta isso, mas eu falar que vou trocar é inerente a qualquer situação. O momento não é bom, momento de pressão principalmente em cima da comissão, e ele sabe que tem que buscar alternativas com esse grupo, principalmente nessa quatro rodadas, e é isso que vai determinar a sua permanência. 

O Vila com o empate diante a Ponte Preta, chegou aos 12 pontos, e continua na lanterna da Série B. Para o compromisso contra o Cruzeiro, Dado ainda estará suspenso, visto que levou o terceiro cartão amarelo e logo após o vermelho direto na partida contra o Criciúma, terá que cumprir dois jogos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
- Anúncio -
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio