spot_img
5.6 C
New York
sexta-feira, abril 11, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolAtléticoApesar de derrota no primeiro jogo, volante confia em virada do Atlético...

Apesar de derrota no primeiro jogo, volante confia em virada do Atlético na final do sub-17

O Atlético Goianiense saiu atrás na decisão do Torneio FGF Sub-17. Além do título, o campeão garantirá vaga na Copa do Brasil da categoria em 2021. No primeiro embate, os rubro-negros perderam para o Vila Nova, no OBA, por 2 a 1.

 

Mais da base:
Confira como foi a transmissão do primeiro jogo
Saiba os detalhes do confronto
Goiás foi atropelado pelo Santos na despedida do Brasileirão sub-20

- Anúncio -

Apesar da derrota, o clima no Dragãozinho é de confiança e o sentimento é de que reverter o placar e ficar com a taça é totalmente possível. “Não conquistamos um bom resultado no jogo de ida, mas vejo a disputa totalmente em aberto. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas estamos focados e bem preparados. Temos plenas condições de conquistar o resultado necessário para buscar o título”, frisou o volante Iago Oliveira.

Em caso de vitória atleticana por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. Empate favorece o Vila Nova. O segundo confronto da final do Torneio será disputado às 15h30 de terça-feira (22), no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!