O Anápolis conquistou os primeiros três pontos na Série C no domingo (06), quando venceu o Itabaiana-SE por 1×0 no Jonas Duarte. Todavia, mesmo após o triunfo pela 11ª rodada, o tricolor deve contar com alguns reforços para o decorrer da liga nacional. Isso porque em uma entrevista para a Rádio Bandeirantes, Warditon Dutra, diretor executivo do clube, confirmou que já está em busca de novas peças.
Mais do Galo da Comarca:
A pedido do atleta, Anápolis antecipa o encerramento do vínculo com atacante;
Gabardo Júnior comemora primeira vitória do Anápolis e mira fuga do Z-4
“Posso garantir que nós todos da diretoria estamos trabalhando incansavelmente para trazer mais reforços. Dentro do nosso alcance, é provável que a gente anuncie mais dois ou três nomes nessa próxima janela de transferências”, declarou o diretor do Galo da Comarca durante a entrevista.
Vale lembrar que a janela de julho começou na quinta-feira (10), e vai até o dia 02 de setembro (segunda-feira). Até o 2º semestre da temporada, o tricolor do Alto da Boa Vista já realizou algumas mudanças no elenco. Nomes como João Afonso (volante), Neto Acará (atacante) e Denner (meia) foram desligados, por exemplo. Já outros como Tatá (meia), João Felipe, Fernandinho, Jefinho (ambos atacantes) e Guilherme (lateral-esquerdo) chegaram ainda em junho.
O Anápolis retorna aos gramados no domingo (13), para medir forças com o Caxias-RS, pela 12ª rodada da Série C. A bola vai rolar às 19h, no Estádio Francisco Stédile (Centenário), na cidade de Caxias do Sul. Na tabela, o Galo segue na zona do rebaixamento (Z-4), em 18º lugar com dez pontos. Em contrapartida, o Grená da Serra é o atual líder, e possui 24 pontos.