A estreia de Hemerson Maria no comando técnico da Aparecidense não foi aquilo que o torcedor esperava. Neste domingo (11), o Camaleão jogou muito mal, foi dominado pelo Remo e perdeu por 2 a 0, no Aníbal Toledo.
O time goiano cai para a penúltima colocação, ainda com seis pontos, e pode até ser lanterna. A equipe azul volta a atuar no dia 19, uma segunda-feira, contra o CSA, fora de casa.
Mais do futebol goiano
Veja como foi o duelo lance a lance
O Remo dominou a maior parte do primeiro tempo e saiu na frente cedo. Logo aos cinco minutos, Pedro Vitor acertou um belo chute de fora e deu a vantagem aos azulinos. A Aparecidense tentava atacar, mas sofria muito para isso. Raphael Luz era um dos poucos jogadores lúcidos. Sozinho, porém, não conseguiu ser efetivo. Vinícius só foi exigido no último chute, de Alex Henrique.
Na etapa final, o jogo seguiu tranquilo para os paraenses. Embora o Camaleão tenha tentado ir mais ao ataque, pecou pelos inúmeros erros e a falta de criatividade. Aos 20, Fabinho fez um gol de bico e complicou ainda mais a vida dos goianos. A Aparecidense, desorganizada e sem inspiração, alçou bolas na área até o apito final, sem qualquer sucesso.
Ficha técnica
Aparecidense 0 x 2 Remo
8ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 11 de junho de 2023
Horário: 16h30
Local: Aníbal Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Otávio Legramanti (RS)
Amarelos: Alex Henrique, Rafa Marcos, Vanderley, João Diogo (APA); Pablo Roberto (REM)
Gols: Pedro Vitor, aos 5’1T, Fabinho, aos 20’2T (REM)