5.6 C
New York
quinta-feira, maio 9, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoErick Bahia faz três, mas Iporá bobeia e cede empate ao Brasiliense...

Erick Bahia faz três, mas Iporá bobeia e cede empate ao Brasiliense no último lance

O Iporá saiu na frente, levou a virada, virou outra vez, mas sofreu o gol de empate do Brasiliense aos 52 da etapa final e ficou no 3 a 3  na tarde deste domingo (11), na Boca do Jacaré. Erick Bahia anotou os três para os goianos. Zotti, Joãozinho e Cosendey foram às redes para os donos da casa.


O Lobo Guará chega aos dez pontos, ainda em quinto lugar, a um do quarto colocado. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (14), às 15h30, no Ferreirão.

Mais do futebol goiano
Anápolis aplica goleada histórica para o estado; confira

- Anúncio -

Os goianos começaram muito bem e tiveram boas chances para abrir o placar. Contudo, o maior susto veio quando Tarta acertou a trave. Minutos depois, a resposta. Erick Bahia, aos 24 minutos, acertou a batida de fora da área no canto do goleiro e anotou para o Iporá. A alegria, porém, durou pouco. O time visitante recuou, e Zotti empatou cobrando falta menos de dez minutos depois. Aos 36, Joãozinhou virou. 

Na etapa final, o Lobo Guará foi mais ao ataque e teve chances para empatar. Do outro lado, o Jacaré foi perigoso em alguns contragolpes, mas exigiu pouco de Weyde. De tanto martelar, o Iporá chegou ao empate aos 38. Depois do escanteio, a bola ficou com Erick Bahia, que girou e marcou. O duelo ficou franco no final, e as duas equipes chegaram. Bahia, aos 50, estava no lugar certo para pegar novo rebote de escanteio e anotar o gol da vitória. O problema é que a defesa bobeou e Cosendey conseguiu o empate no último lance.

Ficha técnica
Brasiliense 3 x 3 Iporá
7ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 11 de junho de 2023
Horário: 16h
Local: Boca do Jacaré; Taguatinga, DF
Árbitro: Diego Fernando de Lima (PE)
Assistentes: Lucas Guerra (DF) e Kinberlyn Ramos (DF)

Amarelos: Ravel, Matheus Barbosa (BSE); Cambuci, Erick Bahia, Menezes (IPO)
Gols
: Erick Bahia, aos 24’1T, 38’2T e 50’2T (IPO); Zotti, aos 32’1T, Joãozinho, aos 36’1T, e Cosendey, aos 52’2T (BSE)

Brasiliense: Ravel; Daniel Mendonça (Radamés), Gustavo Henrique, Gabriel e Felipe Alves; Aldo (Hernane Brocador), Tarta (Lila) e Zotti (Cosendey); Joãozinho, Tobinha (Luquinhas) e Matheus Barbosa.
Técnico: Luís dos Reis.
Iporá: Weyde; Everton Pereira, Rodrigo Milanez, Douglas (Carlos) e Gleidson (Guilherme); Edson (Auecione Filho), Matheus Cambuci e Menezes; Gilberto, Erick Bahia e Matheus Nunes.
Técnico: Wesley Moura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P