A Aparecidense venceu o Paysandu por 1 a 0, em Aparecida de Goiânia. A partida válida pela 11ª rodada começou às 19h, no Aníbal Batista de Toledo, pelo Brasileirão Série C 2022. O único gol da partida foi marcado por Felipe Menezes, que entrou no meio da partida e conseguiu fazer a diferença. Após vencer o líder, o Camaleão ficou em 11º com 15 pontos, vale ressaltar que até o 7º lugar os times estão com 16 pontos. Já o Paysandu está com 21 ponto e ainda mantém a liderança. A próxima partida é contra o Volta Redonda (que está em 7º com 16 pontos), no Rio de Janeiro, no domingo (26), às 18h.
Mais do futebol goiano
Marlone começa a treinar e pode estrear contra o Criciúma
Na primeira etapa o Camaleão ficou mais recuado e deixou o Paysandu jogar. Nos primeiros 20 minutos foi jogo de um time só, enquanto o Papão atacava, o Camaleão se defendia e buscava aliviar a pressão. A partir dos 30 minutos o time da casa conseguir se impor um pouco mais e equilibrar o jogo. Até o final da primeira etapa o jogo foi muito equilibrado e os dois times tiveram chances.
No segundo tempo o jogo foi muito mais equilibrado e tiveram mais chances claras para os dois lados. Como de costumes, foram feitas várias alterações nos times, e as da Aparecidense geraram mais efeito, o time ficou mais criativo e conseguiu chegar melhor no ataque. Mas a surpresa do jogo veio já nos acréscimos, já nos 46 da segunda etapa Felipe Menezes completou um cruzamento que foi desviado na primeira trave, já no segundo pau, o jogador, que entrou nos 45 minutos finais, cabeceou para o fundo das redes e deu os três pontos para o Camaleão contra o, então, líder do campeonato.
Ficha técnica
Aparecidense 1 x 0 Paysandu
11ª rodada da Série C
Data: 18 de junho de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcos dos Santos Brito e Marcelo Grando (MS)
Amarelos: Renato, Cardoso (AAA); João Vieira, Mikael (PSC)
Gol: Felipe Menezes 46’2T (AAA).
Aparecidense: Gabriel Felix; Luan Sales, Lucas Gazal, Wesley Matos ou Ricardo Lima e Rodrigues; Rodriguinho, Renato e Robert (Felipe Menezes); Cardoso (Joãozinho), Alex Henrique e Gilvan (Rafa Marcos).
Técnico: Moacir Júnior
Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva, Lucas Costa, Bruno Leonardo, Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo, Serginho; Marlon e Pipico (Marcelo Toscano).
Técnico: Marcio Fernandes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.