5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense vence Brasiliense e vai dormir na liderança da chave

Aparecidense vence Brasiliense e vai dormir na liderança da chave

O torcedor da Aparecidense vai dormir feliz na noite deste sábado (31). No Aníbal Batista de Toledo, o Camaleão superou o Brasiliense por 1×0 e vai finalizar o dia na liderança do Grupo 5 da Série D. Para que continue assim até a semana que vem, a equipe terá de torcer por um tropeço do Goianésia neste domingo (1), contra o Nova Mutum, fora de casa.

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida na íntegra

Foi um embate bastante equilibrado em Aparecida de Goiânia. O gol saiu logo no começo do primeiro tempo, aos 11 minutos. A bola foi rebatida da área, e David aproveitou a sobra para fuzilar cruzado no canto direito do goleiro e inaugurar o marcador. Com a vantagem no placar, o Camaleão travava um bom duelo com o Jacaré até os 31 minutos.

- Anúncio -

Para o chuveiro

Naquele momento, Balotelli e Lelo se envolveram em uma confusão que terminou em expulsões. Foi difícil identificar o que realmente aconteceu na imagem, mas os dois jogadores dividiram e o atacante da Aparecidense caiu ao chão, com a mão no rosto. O árbitro imediatamente puniu o atleta do Brasiliense com o cartão vermelho direto, e um pouco depois fez o mesmo com Lelo.

Com dez em campo para cada lado, os times ainda assim continuaram em busca do gol. Melhor para os donos da casa, que conseguiram sustentar a vitória e conquistaram os três pontos. O próximo compromisso da Aparecidense é no sábado (7), diante do Porto Velho, longe de seus domínios.

Ficha técnica
Aparecidense 1×0 Brasiliense
9ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 31 de julho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO
Árbitro: José Magno Teixeira do Nascimento (RN)
Assistentes: Paulo César Ferreira de Almeida (GO) e Roberto Pereira da Silva (GO)
Gol: David, aos 11′ do 1T.
Expulsões: Balotelli, aos 31′ do 1T. Lelo, aos 32′ do 1T.
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Vanderley, Wesley Matos (Mutuca) e Caio; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert (Rafael Cruz); David (Marinho), Lelo e Rafa Marcos (Flávio Henrique).
Técnico: Thiago Carvalho.
Brasiliense: Matheus Brandão; Arlen (Zotti), Badhuga, Lídio e Balotelli; Milton Jr. (Daniel Alagoano), Sandy (Alan Mineiro) e Didira (Peninha); Luquinhas, Zé Love e Tobinha (Maicon Assis).
Técnico: Vilson Taddei.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P