A Aparecidense foi derrotada por 2×1, para o São Bernardo, neste domingo (7), em partida válida pela quinta rodada da Série C, em duelo realizado no estádio Aníbal Toledo. O Camaleão não fez um bom jogo, sentiu dificuldades em campo, saiu atrás do placar, buscou o empate, mas levou o segundo na reta final. Marcaram para o São Bernardo, Léo Jabá e Bruno Santos, para o Camaleão, Vanderlei descontou.
Com o resultado a Aparecidense caiu para a 17° colocação com nenhum ponto conquistado. O time perdeu os dois jogos em duas rodadas até aqui. O São Bernardo é o líder com seis pontos. Na próxima rodada o Camaleão irá encarar o Náutico, no próximo sábado (13), às 19h, no Aníbal Toledo. O time paulista pega o Passo Fundo-MG, no mesmo dia, às 16h30, no Manduzão, em Minas Gerais.
Mais do Camaleão:
Confira como foi a derrota para o Paysandu
Veja a tabela detalhada da Série C
O primeiro tempo foi bastante morno, sem grandes chances e com ambas as equipes sentindo dificuldades. A Aparecidense teve mais volume de jogo, criou mais, porém não conseguiu balançar as redes. Quem conseguiu foi o São Bernardo. Aos 26, após bate rebate na área, Léo Jabá pegou a sobra e mandou para o fundo das redes. Com o gol, o Camaleão sentiu ainda mais em campo, não conseguiu reagir e a primeira etapa foi encerrada neste placar.
No segundo tempo o jogo mudou de panorama. A Aparecidense foi para cima, pressionou desde os minutos iniciais e conseguiu o empate aos 16. Após escanteio cobrado por Calyson, Vanderlei subiu mais alto que a defesa e empatou. A alegria durou pouco, e aos 34, Bruno Santos de primeira, após passe rasteiro de Léo Jabá, marcou o segundo e decretou os números finais de jogo.
Ficha técnica
Aparecidense 1×2 São Bernardo
2° rodada do Brasileirão Série C
Data: 06/05/23
Horário: 19h00
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistentes: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo e Leonardo de Jesus Silva (SE)
4° Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO)
Amarelos: Alex Henrique, Felipe Manoel, Calyson (APA)
Gol: Léo Jabá (26′ 1T), Bruno Santos (34′ 2T) – (SBD), Vanderlei (16′ 2T) – (APA)
Aparecidense: Gabriel; David Júnior, Vanderlei, Thuram e Rodrigues; Felipe Manoel, Ferreira e Calyson; Du Fernandes (João Diogo), Matheus Leal e Alex Henrique
Técnico: Moacir Júnior.
São Bernardo: Alex Alves; Jeferson, Helder, Matheus Salustiano e Arthur Henrique; Rafael Vaz, Rodrigo Souza e Matheus Oliveira (Bruno Santos); Léo Jabá, Romisson (Hugo) e João Carlos
Técnico: Márcio Zanardi
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.