5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom gol de Alex Henrique, Aparecidense supera Águia Negra/MS e encaminha classificação

Com gol de Alex Henrique, Aparecidense supera Águia Negra/MS e encaminha classificação

A Aparecidense está muito próxima de garantir classificação à segunda fase da Série D. O time venceu, em Rio Brilhante/MS, o Águia Negra – quarto colocado – por 1 a 0, gol do artilheiro Alex Henrique, de pênalti. A equipe goiana completou nove partidas de invencibilidade.


O resultado deixa o Camaleão com 21 pontos, isolado em primeiro lugar. O próximo desafio será em casa, no sábado (7), às 16h, contra o vice-líder Goianésia, no Anníbal Batista de Toledo. O Águia, com 13 pontos, pode perder a quarta posição para o Goiânia, que duela com o Goianésia no domingo (1), volta a campo justamente contra o Galo, na segunda (1), no Olímpico.

Mais do futebol goiano:
-> Confira como foi a transmissão

- Anúncio -

O primeiro tempo foi equilibrado. A Aparecidense conseguiu trabalhar bem o jogo, envolvendo o adversário com trocas de passes rápidas, e teve uma grande chance em cabeçada de Albano. Rodrigues, pela esquerda, também foi uma boa opção para os goianos. O Águia teve quatro grandes oportunidades, em arremates de Vinícius (dois) e Gugu, e um de Marinho, da entrada da área. O time da casa reclamou bastante de dois pênaltis, em cima de Mário Lúcio (choque com o goleiro Tony) e, no último lance, quando Filipe caiu após se enroscar com Ícaro.

Na etapa final, o Camaleão seguiu bem postado em campo, controlando bem as ações e, desta vez, dando menos espaços ao adversário. Chegou ao gol aos 31, em cobrança de pênalti do artilheiro Alex Henrique, que deslocou o goleiro Rodolfo. Nos minutos finais, o Águia foi pro abafa e quase igualou o placar, com arremates de Preto.

Ficha técnica:
Águia Negra-MS 0 x 1 Aparecidense
10ª rodada da Série D
Data: 31 de outubro de 2020
Horário: 19h
Local: Estádio Ninho da Águia; Rio Brilhante, MS
Árbitro: Leonilson Trigueiro Filho (RN)
Assistentes: Marcos Brito (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)
Cartões amarelos: Jonathan, Mutuca e Mário Lúcio (AGN); Uederson (APA)
Gol: Alex Henrique (APA) aos 31′ 2T (0-1)
Águia Negra: Tafine (Rodolfo); Virgulino, Rafael Cardoso, Jonathan e Rafael Franco; Mutuca, Gugu (Preto) e Mário Lúcio; Jorginho, Vinícius e Filipe (Fernandinho).
Técnico: Rodrigo Casco
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato Silveira, Ícaro e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Filipe Trindade); Uederson (Cardoso), Alex Henrique (Édipo) e Robert (Roniel).
Técnico: Thiago Carvalho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P