Aparecidense e União Rondonópolis ficaram no empate em 1×1, pela sétima rodada da Série D, em partida disputada no estádio Aníbal Toledo. O Camaleão com o resultado permaneceu na segunda colocação com 12 pontos.
Já o União é o terceiro com também os mesmos 12 pontos. Na próxima rodada a Aparecidense irá encarar novamente o União, desta vez no Mato Grosso, no domingo (25), às 16h, no Luthero Lopes.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida
A Aparecidense foi melhor na etapa final, o time pressionou o União Rondonópolis, criou algumas oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar. O melhor do Camaleão na etapa inicial foi Robert e Lelo, a dupla participou de quase todas as chances ofensivas dos donos da casa, que apesar de não levar sustos, garantiu a pressão.
No segundo tempo a partida teve mais emoções, e os gols que selaram o resultado. O União acabou saindo na frente com Deivisson Júnior, que resvalou na bola, após cobrança de falta de Peixinho, e matou o goleiro Pedro Henrique.
Após sofrer o gol o Camaleão foi para cima, conseguiu impor o seu ritmo e o empate acabou vindo aos 29 minutos. Rafael Cruz, cruzou para a grande área e Robert, pegando de primeira, mandou para o fundo das redes do União. Com o gol o jogo acabou terminado empatado em 1×1.