A Aparecidense enfrenta o Paysandu neste sábado, às 19h, no Annibal Batista de Toledo, pela 11ª rodada do Brasileirão Série C 2022. O time da casa está com 12 pontos e na 12ª colocação. Já os visitantes têm 21 pontos e atualmente lideram o campeonato. A equipe goiana está tentando somar pontos para entrar na primeira página da tabela, enquanto o papão quer manter o primeiro lugar.
Mais do futebol goiano
Grêmio Anápolis contrata atacante goiano que estava no futebol árabe
Anápolis anuncia a contratação de zagueiro ex-Internacional e São José/RS
Na última partida a Aparecidense venceu o Botafogo-SP por 2 a 0, lá em Ribeirão Preto. Para este jogo contra o Paysandu, Moacir Júnior não possui nenhum desfalque no time principal. Vale lembrar que o técnico é recém chegado e não tem os onze oficiais. Fora isso, Wesley Matos e Bruno Henrique estão à disposição para este jogo, após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Vale lembrar que o goleiro Gabriel Felix, entrou como titular depois de Weverton (que estava substituindo Pedro Henrique por causa de lesão) sentiu dores musculares no aquecimento e teve que sair; os dois ainda estão no DM.
Já do lado do Paysandu, a fase do ataque do time é ótima, nos últimos dez jogos foram 20 gols e uma das peças do ataque estará fora do jogo. O centroavante Danrlei foi expulso diante do Botafogo da Paraíba e não joga esta partida. Além dele, o lateral-direito Leandro Silva, que havia sofrido um choque de cabeça no último jogo, está liberado pelo DM para atuar.
Ficha técnica
Aparecidense x Paysandu
11ª rodada da Série C
Data: 18 de junho de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcos dos Santos Brito e Marcelo Grando (MS)
Aparecidense: Gabriel Felix; Luan Sales, Lucas Gazal, Wesley Matos ou Ricardo Lima e Rodrigues; Rodriguinho, Renato e Robert; Cardoso, Alex Henrique e Gilvan.
Técnico: Moacir Júnior
Paysandu: Thiago Coelho; Leandro Silva, Lucas Costa, Genílson, Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo, Serginho; Marlon e Danrlei.
Técnico: Marcio Fernandes.