5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolGoiásLateral e volante voltam, mas Goiás ainda tem dúvidas para encarar Corinthians

Lateral e volante voltam, mas Goiás ainda tem dúvidas para encarar Corinthians

Jair Ventura tem dois retornos para o jogo deste domingo (19), contra o Corinthians, no Neo Química Arena. Maguinho, recuperado de lesão no rosto, e Fellipe Bastos, que cumpriu suspensão, ficam à disposição do treinador esmeraldino.


Em contrapartida, o ala Apodi e o atacante Nicolas ainda são dúvidas e serão reavaliados antes da partida para saber se têm condições de entrar em campo.

Mais do Verdão
Trio ficará fora contra o Corinthians

- Anúncio -

O Goiás tem quatro desfalques confirmados, a maioria na zaga. Sidimar segue lesionado, enquanto Reynaldo está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Por fim, Caetano está emprestado pelo Timão e não pode atuar por força de contrato. A outra baixa é o volante Matheus Sales, também suspenso.

O time esmeraldino vem convivendo com desfalques desde o fim do Goianão. Nomes como Vinícius, Nicolas e Apodi perderam bastante tempo em tratamento. O técnico Jair Ventura já expressou diversas vezes a irritação com o elevado número de baixas.

Com o setor de defesa depletado, Da Silva e Yan Souto, que tiveram poucos minutos, devem aparecer no time titular.

O provável Goiás contra o Corinthians tem: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio