5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense recebe o Goiatuba, que pode terminar a rodada rebaixado

Aparecidense recebe o Goiatuba, que pode terminar a rodada rebaixado

Aparecidense e Goiatuba se enfrentam na tarde deste sábado (26) às 16h, no Estádio Anibbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida é válida pela nona rodada do Goianão 2022 e pode determinar o primeiro rebaixado da competição.


A situação das duas equipes na tabela de classificação é delicada. O Camaleão, que ainda visa a classificação, tem nove pontos e está na quarta posição do grupo e corre risco de rebaixamento. Entretanto, um empate basta para salvar o clube do rebaixamento, já que o Azulão do Sul tem apenas cinco pontos, onde apenas a vitória lhes interessa.

Mais do futebol goiano
Vila Nova empresta jovem ao Fluminense
Tigrão 2×0 Dragão

- Anúncio -

A Aparecidense deverá ir ao jogo com algumas possíveis mudanças tanto no ataque quanto na defesa, já que vence há quatro jogos. Rafael Antônio teve seu nome constado no BID e pode surgir como novidade em breve ou atuar elenco.

Por outro lado, o Goiatuba deverá ir para o tudo ou nada. A equipe necessita de vencer para permanecer com chances de permanecer na elite do futebol goiano. Com a situação, há possibilidade do esquema tático ser alterado, já que a equipe não rendeu até o momento. Leandrinho, expulso no último jogo, está suspenso.

Ficha técnica:
Aparecidense x Goiatuba
9ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 26 de fevereiro de 2022
Horário: 16h
Local: Anibbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: Tiago Gomes e Tiego Gomes
4º árbitro: Marcelo Novais
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Lucas Gazal e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Lausen (Negueba) e Robert (Felipe Menezes); Alan Mineiro e Alex Henrique.
Técnico: Thiago Carvalho.
Goiatuba: Bruno Collaço; Everton Pereira, Alan Ferreira, Alex e Alemão; Felipe Trindade (Murilo) (Murilo Cavalcante), PH, Gaúcho (Alex Chander) e Lagoa; Pedro Marinho (Chiquinho) e Riquelme (João Paulo).
Técnico: Ariel Mamede.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P