5.6 C
New York
sábado, maio 18, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense perde pênalti e empata sem gols com o Vila Nova em...

Aparecidense perde pênalti e empata sem gols com o Vila Nova em jogo morno

Aparecidense e Vila Nova empataram em 0x0 nesta quarta-feira (15), pela 11° rodada do Goianão 2023, em partida realizada no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. O jogo foi bastante morno, as equipes sentiram muitas dificuldades e o Camaleão ainda perdeu uma penalidade com Alex Henrique, que cobrou no canto direito e Vanderlei defendeu. Mesmo com o resultado ambos os times se classificaram. 


O Camaleão terminou na quinta colocação com 17 pontos. O Tigrão terminou na terceira colocação com 20. Nas quartas de finais a Aparecidense irá encarar o Crac, com o primeiro jogo no Aníbal. Já o Vila enfrenta o Anápolis, com o primeiro jogo sendo realizado no Jonas Duarte. 

Mais do Futebol Goiano:
Goiás estreia na Série A contra o Athletico/PR; veja tabela 
CBF determina punições aos clubes, em casos de racismo
Presidente do Vila lamenta esquema de corrupção de jogos envolvendo o time

A primeira etapa foi bastante equilibrada, mas a Aparecidense como um todo, foi levemente melhor. O time ainda desperdiçou uma penalidade aos nove minutos, após a bola bater na mão de Carlos Alexandre, em um chute de João Diogo. Na cobrança, Alex Henrique cobrou no canto direito e Vanderlei fez a defesa. Esse foi o melhor lance do jogo na primeira etapa, que foi encerrada em 0x0. 

- Anúncio -

No segundo tempo o panorama do jogo foi praticamente o do primeiro tempo. O Vila tentou algumas jogadas nos contra-ataques, principalmente nos pés de João Lucas, mas nada de sucesso. A Aparecidense criou algumas jogadas de perigo com Robert, o gol quase saiu aos 38, num chute dentro da grande área, mas também, não mudou o resultado final. 

Ficha técnica
Aparecidense 0x0 Vila Nova
11ª rodada do Goianão
Data: 15/02/23
Horário: 19h30
Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Assistentes: Paulo Cesar Ferreira de Almeida e Bruno Wesley Borges da Silva
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araújo

Amarelo: Carlos Alexandre (VIL) 
Aparecidense: Gabriel; Victor Ricardo (Elielton), Vanderley, Vinícius e Matheus Leal; Renato, Rodriguinho (Bruno Henrique), Matheus Ferreira e Robert; João Diogo (Luis Araújo) e Alex Henrique (Gilvan)
Técnico:
Moacir Júnior
Vila Nova: Vanderlei; Diego Renan, Doma, Carlos Alexandre e Rodrigo; Sousa, Ralf (Rickson) e João Lucas; Vinícius Leite (Matheus Souza), Guilherme Parede (Hyuri) e Neto Pessoa 
Técnico: Claudinei Oliveira 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P