5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense perde para o Mirassol e dá adeus ao sonho do acesso...

Aparecidense perde para o Mirassol e dá adeus ao sonho do acesso para a Série B

 

Não deu! A Aparecidense foi derrotada para o Mirassol por 2×1, neste domingo (25), na última rodada da Série C e não conseguiu o acesso para a Série B em 2023. O Camaleão não fez uma boa partida, e com erros individuais, acabou conhecendo a derrota e dando adeus ao sonho do acesso. O Camaleão sofreu um gol com menos de um minuto de jogo, empatou a partida, mas no segundo tempo levou o segundo. Camilo e Kauan marcaram para o Mirassol, Rodriguinho descontou para o Camaleão. 



Com o resultado a Aparecidense irá disputar a Série C em 2023 mais uma vez, o Mirassol subiu para a Série B e irá disputar a final da terceira divisão contra o ABC, de Natal. 

Mais do Camaleão: 

Confira como foi o jogo 

- Anúncio -

A etapa inicial foi marcada por bastante movimentação entre ambas as equipes. No entanto, o Mirassol que marcou primeiro, logo aos 30 segundos de jogo. Ricardo acabou falhando na marcação, a bola sobrou para o Camilo, que livre de marcação abriu o placar. O gol não abateu o Camaleão, que aos 10 conseguiu o empate com Rodriguinho. O atleta finalizou fora da área, e o goleiro do Mirassol aceitou. Após o empate, o Camaleão pressionou, mas nada que alterasse o placar. Mesma situação de Mirassol, que acabou acertando a trave e não ampliou o placar. 

O segundo tempo começou com a Aparecidense indo para cima, mas não conseguiu furar a defesa do time paulista. O Mirassol, frio e com paciência, marcou o segundo gol aos 19 com Kauan, que recebeu um belo passe de Osman e ampliou. Com o segundo gol no placar o Camaleão sentiu em campo, pouco produziu e acabou conhecendo mais uma derrota da na Série C. 

Ficha técnica
Mirassol 2×1 Aparecidense 
6° rodada segunda fase Série C
Data: 24/09/22
Horário: 17h
Local: Municipal de Mirassol, em Mirassol, São Paulo

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bittencourt (RS)

Gol: Camilo (1′ 1T), Kauan (19′ 2T) – (MIR), Rodriguinho (10′ 1T) – (APA)
Amarelos
: Robert, Joãozinho (APA), Osman, Heitor (MIR)

Público
: 9.207 pessoas
Renda: R$ 78.647

Mirassol: Gabriel Gasparotto; Ivan, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Rhuan; Daniel, Paulinho (Heitor) e Camilo; Osman (Everton Bala), Negueba e Vinicius Mingotti (Kauan)
Técnico: Ricardo Catalá 

Aparecidense:  Pedro Henrique; Adriel, Vanderlei, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Joãozinho (Cardoso), Alex Henrique e Felipe Menezes (Jefferson)
Técnico: Moacir Júnior 
 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P