Na noite de domingo (18), a Aparecidense perdeu para o CSA-AL por 1×0, no Aníbal Batista de Toledo, pela 18ª rodada da Série C. O gol foi marcado por Robinho, no finalzinho do jogo. Sendo assim, os goianos chegam na última rodada precisando vencer o ABC por dois gols ou mais, fora de casa, e ainda precisam de uma derrota do Sampaio Corrêa-MA para evitar a queda. Em contrapartida, os alagoanos não correm mais risco de rebaixamento.
Mais do Camaleão:
Veja como foi o confronto;
Até o momento, o Camaleão se encontra em 17º lugar, dentro do Z4, com 17 pontos. A partida decisiva contra o ABC será no sábado (24), às 17h, no Frasqueirão. Por outro lado, o Azulão ocupa a 14ª posição, e possui 20 pontos. O duelo frente ao Caxias acontece na mesma data e horário, no Estádio Rei Pelé.
COMO FOI APARECIDENSE X CSA?
O primeiro tempo começou de uma forma bem equilibrada, com bons ataques dos dois times. Aos 16 minutos, Dudu Miraíma arriscou de longe, e Matheus Alves não agarrou, mas conseguiu se recuperar e evitar o gol. Aos 29, veio a resposta. Rubens fez o pivô e ajeitou para Du Fernandes chutar. Porém, mesmo estando sozinho, ele não conseguiu marcar. O decorrer do período não teve outras fortes emoções.
SEGUNDO TEMPO COM UM BALDE DE ÁGUA GELADA PARA O CAMALEÃO
A segunda etapa se iniciou com os mandantes na pressão ofensiva. Esquerdinha e Júlio César tiveram boas chances, mas Igor Torres desperdiçou a melhor. Após um cruzamento e o desvio de Maurício, o atacante cabeceou de dentro da pequena área, mas jogou a bola para fora.
Instantes depois, já nos acréscimos, veio o balde de água gelada para os goianos: Robinho recebeu um bom passe na ponta da área, cortou para o meio e arriscou. A bola desviou no próprio Maurício, enganou o goleiro Matheus Alves, e morreu dentro das redes. No final, Tiago Marques quase ampliou, mas o 1×0 permaneceu, para a alegria do Azulão e a tristeza do Camaleão.