5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Futebol Goiano No Anibal Toledo, Aparecidense e Nova Mutum-MT iniciam caminhada na Série D

No Anibal Toledo, Aparecidense e Nova Mutum-MT iniciam caminhada na Série D

Aparecidense e Nova Mutum se enfrentam neste domingo (6), às 16h, no Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela primeira rodada da Série D 2021. O Camaleão começa a sua caminhada buscando o sonhado acesso para a Série C, e para isso vem com um elenco totalmente reformado com 14 reforços para a competição. O Nova Mutum manteve sua base que acabou terminando o Campeonato Mato-Grossense na terceira colocação. 

 

Mais do futebol goiano:
Goianésia empata com o Brasiliense na estreia 
Atlético será o representante goiano no brasileiro Sub-20 

O técnico Tiago Carvalho terá uma equipe totalmente reformulada para a competição. O time perdeu peças importantes se comparado ao elenco do Goianão 2021, com a saída do artilheiro Alex Henrique para o Confiança, os zagueiro Renato e Ricardo Lima para o Vila Nova. 

Ao todo foram 14 novas contratações visando a temporada, e o grande destaque das novas peças é o meia Elias, que tem várias passagens pelo futebol goiano e por último estava no Iporá.

Atacantes Marinho, Lelo e David Souza, os zagueiros Da Silva, Vanderley e Rafael Goiano, goleiros Márcio Vitor e Weverton, laterais Rodrigues e Caio Mascarenhas, volante Felipe Trindade e os meias Elias, Rafa Marcos e Léo Teles foram os contratados até o momento.

Vindo de uma conquista do terceiro lugar do Campeonato Mato-Grossense, o Nova Mutum espera fazer uma campanha boa na competição. Com uma ambição mais modesta o clube manteve a sua base do estadual e deverá contratar mais peças no decorrer da competição.

Comandando por William de Mattia, o Azulão da Massa joga as suas fichas no volante Jonathan Cabeça, um dos grandes destaques do time no estadual além do atacante Abu, que vem recebendo elogios da diretoria e da torcida. 

Ficha técnica
Aparecidense x Nova Mutum-MT
1ª rodada da Série D do Brasileirão de 2021 – Grupo A5
Data: 06 de junho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)
Auxiliares: Márcio Soares Maciel e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Aparecidense: Márcio Vitor; Caio Mascarenhas, Da Silva, Vanderley e Rodrigues;  Felipe Trindade, Léo Teles e Elias; Marinho, Lelo e David Souza. 
Técnico: Thiago Carvalho 
Nova Mutum: Gabriel; Lessa, Taison, Mendonça e Gustavo Nogy; Jonathan Cabeça, Willians e Alexandre ; Abu, Erik e Cris Magno.
Técnico:
William de Mattia
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio