O volante Rodriguinho, de 29 anos, da Aparecidense, deverá deixar o Camaleão nos próximos dias e acertar a sua ida ao América de Natal. O clube potiguar já procurou a direção da equipe goiana, chegou a um acordo e irá fazer o pagamento da multa. A tendência é que o atleta apresente ainda nesta semana em Natal, para defender as cores do Mecão. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Camaleão:
Moraes é suspenso pelo STJD devido ao envolvimento nos esquemas de apostas
Confira como foi a vitória sobre o Náutico
A negociação se arrastava desde o começo do mês de maio. Segundo o presidente Elvis Mendes, em entrevista à Rádio Band News de Goiânia, no primeiro momento, o clube potiguar tentou a contratação de Rodriguinho de forma direta com o jogador, sem comunicar com a diretoria do Camaleão, e não exercendo o pagamento da multa rescisória. Forçaram uma saída do atleta, mas isso não aconteceu.
– A forma como procuraram foi desleal. Procuraram direto o jogador, fizeram proposta, e ai o jogador gostou. Só que os times tem que respeitar a Aparecidense, não somos uma equipe de terra de muro baixo, quiseram levar na tora e na força, e não é assim. Entraram até com liminar. Há três semanas ele já não vinha treinando e eu ficava enviando a notificação para ele, cobrando para vir treinar. Mas depois de perder os processos, o clube me procurou, falei para pagar a multa e agora negociamos. Entramos num acordo, mas a forma que fizeram antes foi errada. Bom que os outros times começam agora a aprender, qualquer jogador da Aparecidense só sai com pagamento de multa. Time não chega e não leva de graça.
Com o pagamento da multa exigida em contrato junto à Aparecidense o mesmo deverá concretizar sua saída nos próximos dias. Rodriguinho estava no Camaleão desde a temporada 2020, foram 105 jogos com quatro gols anotados nas quatro temporada. O atleta foi campeão Brasileiro da Série D em 2021 pela equipe.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.