5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 5, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense joga mal, perde para o Caxias e permanece no Z4 da...

Aparecidense joga mal, perde para o Caxias e permanece no Z4 da Série C

Na noite de quarta (17), a Aparecidense foi derrotada pelo Caxias-RS por 3×0, no Estádio Centenário, pela 13ª rodada da Série C. Os gols foram marcados pelos atacantes Gabriel Silva, Álvaro e Robinho. Com o resultado, ambos os times permaneceram na zona do rebaixamento. Contudo, os gaúchos voltaram à briga para sair da atual situação.


Mais do Camaleão:
Confira como foi a partida;

Sendo assim, o Camaleão permaneceu na 18ª colocação, com dez pontos. Na 14ª rodada, encara o São José-RS no domingo (21), às 16h30min, no Passo d’Areia, em Porto Alegre. Já o Grená da Serra ocupa a 19ª posição, mas agora, tem nove pontos somados. No sábado (20), enfrenta o Londrina às 17h, no Estádio do Café, em Londrina-PR.

COMO FOI CAXIAS X APARECIDENSE?

O primeiro tempo contou com uma pressão intensa dos mandantes, que controlaram as ações ofensivas. Por isso, aos 18 minutos, Tomas Bastos lançou para Gabriel Silva, que correu mais rápido do que a zaga goiana e abriu o placar.

- Anúncio -

Na sequência, aos 20, Marcelo chegou bem na linha de fundo e cruzou para Álvaro. O centroavante cabeceou com precisão e marcou o segundo gol. Os visitantes até esboçaram uma possível reação, mas as tentativas pararam em Thiago Coelho ou saíram para fora.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início da segunda etapa, em mais um cruzamento, Álvaro cabeceou e Pedro Henrique fez uma ótima defesa. Mas, no rebote, Robinho marcou o terceiro do Grená da Serra. No decorrer da etapa, Thiago Coelho operou dois milagres em chutes de Igor Torres e Juninho. Por conseguinte, as defesas garantiram os três pontos para a equipe gaúcha.

Ficha Técnica
Caxias 3×0 Aparecidense
13ª rodada do Brasileiro Série C
Data: 
17/07/2024
Horário: 19h
Local: Estádio Francisco Stédile (Centenário), em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA);
Assistente 1: Bruno da Paixão (BA);
Assistente 2: Jamily Costa Oliveira (BA);
4° Árbitro: Roger Goulart (RS);
Analista de Campo: Júlio César Espinoza de Freitas (RS).
Amarelos: Wendell e Elyeser – (CAX); Luan Martins e Luan Sales – (APA)
Gols: Gabriel Silva (18′ 1T), Álvaro (20′ 1T) e Robinho (02′ 2T) – (CAX)
Caxias: Thiago Coelho; Marcelo, Dirceu, Lucas Cunha e Galvan (Arthur Neves); Cézar Henrique, Elyeser e Tomas Bastos (Peu); Gabriel Silva (Wendell), Álvaro (Welder) e Robinho (Yuri Ferraz).
Técnico: Thiago Gomes.
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Guilherme Nunes e Rodrigues (Genilson); Luan Martins, Du Fernandes e Robert (Juninho); Rhuan (Emanuel), Rubens (Alan James) e Igor Torres (Cauari).
Técnico: Emerson Ávila.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P