5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense e Goiânia prometem duelo equilibrado no Aníbal

Aparecidense e Goiânia prometem duelo equilibrado no Aníbal

Pela 9ª rodada do estadual, a Aparecidense irá receber o Goiânia neste sábado (02). O confronto acontece no Estádio Aníbal Toledo, casa do Camaleão, a partir das 16h.  No primeiro turno do Goianão, os times empataram em 1 a 1 e, mais uma vez, prometem confronto disputado no estadual.

Confira a tabela do estadual!

Treinador por Artur Neto, o Goiânia vem sendo uma das gratas surpresas na competição, ocupando a 5ª colocação na tabela com 13 pontos ganhos. Já a Aparecidense, atua vice do estado, tem oscilado na atual edição do torneio, ocupando a 8ª posição, somando oito tentos. Na última rodada, quem comemorou foi o Galo, que venceu o Itumbiara pelo placar mínimo. Já o time de Aparecida foi superado pelo Atlético, perdendo por 2 a 1.

- Anúncio -

Como chegam as equipes

O único desfalque que Édson Júnior terá para o confronto é no setor defensivo. O zagueiro Filipe Costa está fora e deve ser substituído pelo volante Wagner, de forma improvisada. O recém-contratado Ricardo Lima ainda não foi inscrito no BID e não pode compor a zaga da Aparecidense neste sábado.

Pelo lado alvinegro, Artur Neto conta com problema no lado-esquerdo da defesa. O titular Romarinho está no departamento médico com uma lesão muscular. O substituto imediato Renan Castro também segue lesionado. O zagueiro Lucas Frison ou o atacante Davi Torres podem atuar improvisados na posição. Por outro lado, o meio-campista Miguel está regularizado e deve aparecer entre os suplentes.

Retrospecto

Quem leva a vantagem no histórico do duelo é a Aparecidense, com cinco vitórias em 10 partidas disputadas. O Galo acumula dois resultados positivos diante do Camaleão, enquanto outros três empates completam a estatística. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Aparecidense x Goiânia
9ª rodada do Goianão 2019
Data: 2 de março de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Edson Antônio e Ygor Monteiro
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Wagner e Rayro; Thiago Ulisses, Lusmar e Washington; Aleílson (Negueba), Moisés e Nonato
Técnico: Édson Júnior.
Goiânia: Márcio; Yago Rocha, Tallis, Weverton Fogão e Lucas Frison (Davi Torrres); Diego Fumaça, Vítor e Alisson Tadei; Pedro Gabriel, Du Gaia e Toca.
Técnico: Artur Neto
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P