5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós herdar vaga, Aparecidense estreia na Série D contra o Operário-MT

Após herdar vaga, Aparecidense estreia na Série D contra o Operário-MT

Com a desistência do CRAC de participar da Série D – por motivos financeiros provocados pela pandemia -, a Aparecidense ganhou o convite para substituir o time de Catalão. Após correr contra o tempo para montar a equipe, o Camaleão estreia neste sábado (19), às 17h, contra o Operário de Várzea Grande/MT. O duelo será no estádio do Goiás, a Serrinha, já que o Aníbal Batista de Toledo não está em condições de receber jogos.

Será a oitava participação da Aparecidense na Série D. O time fez várias contratações, entre elas, alguns jogadores que vieram emprestados, como o zagueiro Iago Mendonça e o lateral Rodrigues, e outros atletas já um tanto quanto conhecidos do torcedor do Camaleão, como o meia Robert e o volante Tiago Ulisses.

Mais do Camaleão:
-> Conheça o Operário-MT, adversário da Aparecidense
-> Atlético-GO acerta com dupla da Aparecidense para o Sub-17

- Anúncio -

A esperança de gols da equipe de Aparecida fica sendo Alex Henrique. O artilheiro que já havia marcado seis gols em dez partidas pela Aparecidense no Campeonato Goiano, confirmou seu retorno ao clube para o Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem estrear, a Aparecidense já tem baixas. O técnico Romerito e o auxiliar Weslley Morais testaram positivo para a Covid-19 e com isso, estão cumprindo isolamento social e não poderão estar no banco de reservas na partida deste sábado. O time será comandado por Thiago Carvalho, treinador do sub-20.

Pelo lado do Operário-MT, o time vai ter uma equipe reformulada. Depois de uma troca intensa de técnicos nos últimos dias, o time mato-grossense trouxe Edson Ferreira para comandar a equipe na Série D, além de oito reforços. O principal deles é Paulinho Mingau, ex-Dom Bosco e Mixto.

Ficha técnica:
Aparecidense x Operário-MT
1ª rodada do Grupo 5 – Campeonato Brasileiro Série D 2020
Data: 19/09/2020
Horário: 17h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Fábio Santos de Santana (AC) apitará o jogo, auxiliado por Adailton Fernando Menezes (GO) e Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO).
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Garutti, Allef Nunes e Rômulo; Tiago Ulisses, Léo Teles e Albano; Flávio, Marcos Paulo e Alex Henrique.
Técnico: Thiago Carvalho (Romerito com Covid)
Operário/MT: Isael; Matheus, Matheus Ernandes, Eduardo Bahia e Daniel Pedro; Luquinha, Odair, Marlon e Rafael Marcos; Weverton e Jil Bahia.
Técnico: Edson Ferreira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P