Em seu principal jogo no ano, Aparecidense estreia na Copa do Brasil

Arte: William Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Virando a chave do Campeonato Goiano, a Aparecidense entra em campo nesta terça-feira (12) pela Copa do Brasil. No Estádio Aníbal Batista de Toledo, às 19h15, o Camaleão recebe a Ponte Preta, que terá a estreia de Jorginho, seu novo técnico.

Edson Júnior elogia Ponte Preta e cobra atenção da Aparecidense!

Nesta primeira fase, o duelo será decidido em apenas uma partida. Por ter uma melhor colocação no ranking da CBF, a Macaca tem a vantagem do empate. Quem se classificar, encara o vencedor de Bragantino/PA e ASA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Para o jogo desta terça-feira (12), o técnico Edson Júnior conta com a volta do lateral-esquerdo Rayro. Por outro lado, Aleílson, deve ser desfalque. Expulso na última rodada da Série D do ano passado, sua presença contra a Ponte Preta ainda é dúvida. Se for liberado, entra na vaga da Uéderson.

Às vésperas do duelo contra o Camaleão, o técnico Jorginho optou pelo mistério e fechou os últimos treinamentos da Macaca. Mas a tendência é que ele mantenha a base do time que venceu o São Paulo por 1 a 0, no último sábado (9), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Edson, que estava suspenso no Paulistão, e Hugo Cabral, autor do gol da vitória, podem aparecer entre os titulares na Copa do Brasil. Por outro lado, Giovanni, Rafael Longuine, Mantuan e André Castro seguem fora.

Ficha Técnica
Aparecidense x Ponte Preta
1ª fase da Copa do Brasil 2019
Data: 12 de fevereiro de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Samuel Costa (CE) e Eleutério Júnior (CE)
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Costa, Robson e Rayro; Tiago Ulises, Lusmar, Uederson; Moisés, Nonato e Alex Henrique.
Técnico: Edson Júnior
Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan (Edson), Igor Henrique, Matheus Oliveira (Hugo Cabral), Matheus Vargas e Gerson Magrão; Thalles.
Técnico: Jorginho

Comentários

comentários

PUBLICIDADE