Virando a chave do Campeonato Goiano, a Aparecidense entra em campo nesta terça-feira (12) pela Copa do Brasil. No Estádio Aníbal Batista de Toledo, às 19h15, o Camaleão recebe a Ponte Preta, que terá a estreia de Jorginho, seu novo técnico.
Edson Júnior elogia Ponte Preta e cobra atenção da Aparecidense!
Nesta primeira fase, o duelo será decidido em apenas uma partida. Por ter uma melhor colocação no ranking da CBF, a Macaca tem a vantagem do empate. Quem se classificar, encara o vencedor de Bragantino/PA e ASA.
Os times
Para o jogo desta terça-feira (12), o técnico Edson Júnior conta com a volta do lateral-esquerdo Rayro. Por outro lado, Aleílson, deve ser desfalque. Expulso na última rodada da Série D do ano passado, sua presença contra a Ponte Preta ainda é dúvida. Se for liberado, entra na vaga da Uéderson.
Às vésperas do duelo contra o Camaleão, o técnico Jorginho optou pelo mistério e fechou os últimos treinamentos da Macaca. Mas a tendência é que ele mantenha a base do time que venceu o São Paulo por 1 a 0, no último sábado (9), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Edson, que estava suspenso no Paulistão, e Hugo Cabral, autor do gol da vitória, podem aparecer entre os titulares na Copa do Brasil. Por outro lado, Giovanni, Rafael Longuine, Mantuan e André Castro seguem fora.