5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Aparecidense mostra superioridade, elimina o Goiás e avança para a semifinal

Aparecidense mostra superioridade, elimina o Goiás e avança para a semifinal

A Aparecidense venceu o time de garotos da base do Goiás em pleno estádio da Serrinha por 2×0, em partida válida pelas quartas de final do Goianão 2020. Com o resultado o Camaleão  garantiu a sua classificação para a fase semifinal do torneio. Alex Henrique e Albano marcaram os gols da partida. 

 

Mais do Goianão
Veja como foi a partida
Confira a tabela do estadual

- Anúncio -

O primeiro tempo foi bastante truncado e de muita igualdade em campo. Tanto o Goiás quanto a Aparecidense buscaram o gol e tiveram boas oportunidades para abrir o placar, mas nenhum time conseguiu. 

A melhor chance do Goiás ocorreu aos sete minutos, numa jogada individual de Marcinho, o atacante chutou colocado no ângulo, mas Tony fez milagre. Pelo lado do Camaleão Albano foi o dono da melhor oportunidade, aos 34, após cruzamento de Rafael Cruz, o jogador cabeceou, mas Matheus Alves fez a defesa.

Neste panorama com as duas equipes muito equilibradas na primeira etapa, o tempo inicial acabou empatado em 0x0.

SEGUNDO TEMPO 

A Aparecidense voltou com tudo no segundo tempo e logo aos 2 minutos abriu o placar com Alex Henrique de pênalti, após a bola bater no braço de Heron dentro da grande área, num chute de Uederson. Após abrir o placar, não demorou muito para o Camaleão aumentar o placar. 

Aos 16 minutos, após jogada individual de Albano, o jogador rolou a bola para Alex Henrique, que devolveu de primeira e apenas chutou cruzado no canto direito de Matheus. Com o segundo gol o Goiás se desestabilizou no duelo, e não mostrou forças para tentar o empate. O Camaleão apenas administrou o placar e assegurou a vaga para as semifinais.

Ficha técnica:
Goiás 0x2 Aparecidense
Quartas de final do Goianão 2020
Data: 10 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Thiago Gomes

Gols: Alex Henrique (2′ 2T) e Albano (16′ 2T) – (APA)
Cartões amarelos: Rodrigues, Heron, Figueira e Iago (GOI), Alex Henrique, Uederson e Thiago Carvalho (APA)
Goiás: Matheus; Taylon, Eron, Iago e Rodrigues; Felipe Trindade, Madson (Flávio) e Figueira; Samuel, Lucas Emanoel e Marcinho (Sandrinho)
Técnico: Glauber Ramos
Aparecidense: Tony; Raphael Cruz, Renato, Ricardo e Bruno Henrique; Ícaro, Rodriguinho e Albano; Cardoso (Bessa), Alex Henrique e Uederson (Washington). 
Técnico: Thiago Carvalho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio