Ainda não foi desta vez que Aparecidense e Goianésia voltaram a vencer no Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Camaleão e Azulão do Vale empataram em 1 a 1. Alan James anotou o gol dos mandantes e Hiago deixou tudo para os visitantes.
O empate faz com que Goianésia e Aparecidense sigam em oitavo e novo, respectivamente. Os clubes voltam a campo no próximo sábado. Em casa, o Azulão do Vale receberá o Vila Nova. Já o Camaleão seguirá no Anníbal Batista de Toledo. Desta vez, para duelar com o Morrinhos. Os dois jogos serão às 16h.
Mais do Goianão:
Reveja a transmissão da partida
Confira como está a tabela atualizada do Goianão
Como foi Aparecidense x Goianésia?
O primeiro tempo em Aparecida de Goiânia começou de forma tímida, o que fez com que os lances mais perigosos demorassem a aparecer. Dominando a posse de bola, a Aparecidense foi quem chegou primeiro. Aos 32 minutos, o Camaleão teve duas oportunidades. Na segunda, Alan James chutou de fora da área e contou com um frangaço de Michael Henrique, que não conseguiu segurara a bola, para abrir o placar.
Em desvantagem, o Azulão do Vale se lançou ao ataque, buscando o empate. E ele veio. Na marca de 45 minutos, Zotti fez uma linda jogada individual, entrou na área da Cidinha, driblou a defesa da equipe mandante e tocou para Hiago, que, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes do goleiro Pedro Henrique. O tento de empate animou o Goianésia, que voltou melhor no segundo tempo.
Na segunda etapa, as equipes protagonizaram uma partida sem brilho e sem muitas oportunidades. As alterações promovidas pelos treinadores Rodrigo Limiro e Luan Carlos também não surtiram muito efeito, o que acabou fazendo com que o jogo terminasse mesmo em 1 a 1, resultado melhor para o Azulão do Vale, que segue no G8, enquanto que a Aparecidense é a nona.
Ficha técnica
Aparecidense 1×1 Goianésia
7ª rodada do Goianão 2024
Data: 7 de fevereiro
Horário: 19h30
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Carlos de Sousa
Gols: Alan James (32’/1T) – APA; Hiago (45’/1T) – GOI
Aparecidense: Pedro Henrique; Genílson, Vanderley, Maurício e Rodrigues; Dyego (Luan Sales), Du Fernandes, Guilherme Nunes e Robert (Daniel); Alan James (Marcelinho) e Igor Torres (Ruan).
Técnico: Rodrigo Limiro
Goianésia: Michael Henrique; Lucas Barboca, Railon (Gabriel Henrique) e Anderson Sobral; Ferrugem, Vinícius, Zotti e Vinícius Paiva (Nilo); Luís Gustavo (Caio Rangel), Luan (Flávio Torres) e Hiago (Richard Luca).
Técnico: Luan Carlos