A reta final da primeira fase da Série D se aproxima e, de olho na sequência da competição, a Aparecidense se movimenta no mercado. O Camaleão acertou as contratações do volante Geandro, de 32 anos, e do atacante Erik Bessa.
Mais do futebol goiano:
Goiânia inicia venda do terceiro uniforme, de marca própria
Atlético supera Anapolina e conquista título sub-20
O experiente atleta estava no Alki Oroklini, da segunda divisão do Chipre, nos últimos dois anos. O volante já defendeu diversos times, como Atlético Araçatuba/SP, Matsubara, Nacional/PR, Londrina, Osvaldo Cruz/SP, Arapongas/PR, Red Bull Brasil, Cianorte, Bragantino, Joinville, CRB, São Bernardo, Boa Esporte, Remo e Portuguesa.
Já Erik Bessa é formado na base do São Caetano e passou boa parte da carreira no futebol paulista. Se destacou no Jaraguá, durante o Goianão 2020 – com boas atuações, apesar de ter marcado só um gol em dez jogos -, e acabou contratado pelo Paysandu. Porém, participou de apenas seis partidas na Série C e deixou o clube bicolor.
As estreias de Geandro e Bessa devem acontecer no próximo sábado (21). A partir das 16h, a Aparecidense recebe o Vitória/ES, no Aníbal Batista de Toledo. Com 22 pontos, o clube goiano está na liderança do grupo 5 e precisa de apenas um ponto para confirmar a classificação matemática à próxima fase.
