5.6 C
New York
quarta-feira, maio 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense contrata atacante do Luverdense para repor saída de artilheiro

Aparecidense contrata atacante do Luverdense para repor saída de artilheiro

A Aparecidense acertou, nesta quarta-feira (10), a contratação do atacante Vitinho, de 26 anos, ex-Luverdense (MT). O jogador chega para repor a saída de Igor Torres, que foi o artilheiro da equipe no Goianão 2024 com sete gols, mas se transferiu para o Vila Nova após o estadual. A informação foi publicada primeiramente pelo repórter Jonathas Gabetel.

Mais do futebol goiano:
Anápolis libera atacante, que vai defender clube gaúcho na Série D
Grêmio Anápolis acerta com zagueiro do Vila Nova para a Divisão de Acesso

Vitinho chega à sua segunda passagem em solo goiano, pois já defendeu a Anapolina em 2023. Pela Xata, ele jogou dez partidas e marcou um gol. O ponto forte do atacante é a velocidade e os dribles ágeis, e isso o levou a ser um dos destaques da campanha que a Luverdense fez no Campeonato Mato-Grossense de 2024.

- Anúncio -

No time de Lucas do Rio Verde, Vitinho disputou 13 jogos, fez um gol e deu duas assistências. Seu desempenho contribuiu para que a equipe terminasse o estadual na 3ª posição, o que garantiu ao clube, após seis anos longe do cenário nacional, uma vaga na Série D de 2025.

Agora, na Aparecidense, Vitinho vai disputar vaga com Alan James, que foi o vice-artilheiro da equipe no Goianão deste ano com cinco gols, além de Marcelinho, Caíque e Ezequiel Ivo. A estreia do Camaleão na Série C será contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão, em casa, no dia 20 ou 21 de abril.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P