A Aparecidense empatou com Confiança, na Arena Bastião, em Alagoas, Sergipe. A partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série C, começou às 18h, e contou com os gols de Matheuzinho, do Dragão sergipano, e Cardoso, do Camaleão. Com o resultado, os goianos permanecem em 15º, agora com nove pontos, já os alagoanos estão em 18º, com seis.
Mais do futebol goiano
Goiás sai atrás, mas Nicolas marca e garante empate contra o Bragantino
O primeiro tempo foi sem emoções, os dois times estavam se investigando muito e não criaram boas oportunidades para abrir o placar. Apesar disso, o Confiança foi quem mais ficou com a bola, mesmo sem ter controle das oportunidades.
Na segunda etapa o jogo foi diferente. Com várias substituições, os dois times foram mais ofensivos e buscaram mais o gol. O resultado disso veio aos 19 minutos com Matheuzinho, o jogador do Confiança marcou um belo gol no Batistão. O meia recebeu a bola na entrada da área e bateu de primeira direto para o gol, abrindo o placar. O Camaleão não perdeu tempo e, apenas cinco minutos após sofrer o gol, empatou a partida com Cardoso, que recém tinha entrado no jogo.
Ficha Técnica
Confiança 1 x 1 Aparecidense
8ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 28 de maio de 2022
Horário: 18h
Local: Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju/SE
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Jose Moracy de Sousa E Silva e Jorge Fernando Bandeira Filho (CE)
4°àrbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)
Gols: Matheuzinho 19’2T (CON); Cardoso 24’2T (AAA)
Amarelos: Joãozinho (AAA); Rainer (Auxliar – AAA)
Confiança: Ewerton; C. Eduardo, Adalberto, Raphael e Raí; B. Camilo. Matheuzinho e Tatavitto; Ítalo, Baggio e Marquinhos.
Técnico: Felipe Jorge Loureiro
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Wesley Matos e Breno; Daniel (Cardoso), Bruno Henrique, Rafael Marcos (Robert) e Renato; Joãozinho (Gilvan) e Alex Henrique.
Técnico: Eduardo Souza