5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás sai atrás, mas Nicolas marca e garante empate contra o Bragantino

Goiás sai atrás, mas Nicolas marca e garante empate contra o Bragantino

Depois de sair atrás no placar, o Goiás correu atrás do prejuízo no segundo tempo e conseguiu um empate contra o Red Bull Bragantino neste sábado (28), na Serrinha. O Massa Bruta anotou primeiro com Artur. Nicolas garantiu a igualdade na etapa final.


Os esmeraldinos chegam aos nove pontos e se mantêm em 15º lugar. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (31), mas pela Copa do Brasil, no Nabi Abi Chedid, às 21h30.

Mais do Verdão
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

O Goiás começou bem, marcando pressão na saída de bola paulista. O Verdão criou boa chance na jogada de Diego, que cruzou na cabeça de Caio Vinícius, mas o volante mandou para fora. Depois de 10 minutos de de domínio alviverde, o Bragantino cresceu e começou a chegar ao gol de Tadeu.

Helinho e Hurtado deram trabalho, mas foi Artur quem balançou as redes. Já no fim do primeiro tempo, o atacante recebeu na área após falha de Caetano e fuzilou o goleiro esmeraldino para garantir vantagem aos visitantes.

Os alviverdes voltaram dos vestiários tentando pressionar, mas não conseguiram. O Massa Bruta defendia bem e ainda era agressivo. O número de chances foi menor e os goleiros trabalharam pouco. Com sentido de urgência, o Verdão melhorou depois dos 20 e, aos 29, empatou com Nicolas, num belo chute de primeira após o bate rebate na área.

Na reta final, o Goiás tentou apertar e o Bragantino não desistiu do ataque. Porém, os dois times não causaram tantos problemas para Cleiton e Tadeu. Apodi ainda teve um bom contragolpe, mas se desequilibrou na hora de tirar do arqueiro paulista.

Ficha Técnica
Goiás 1 x 1 Red Bull Bragantino
8ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 28 de maio de 2022
Horário: 16h30
Local: Estádio da Serrinha; Goiânia, GO

Árbitro: Ramon Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Bins
AVAR: André Bitencourt

Público pagante: 4.910
Público presente: 6.283
Renda: R$ 95.635,00

Amarelos: Caio Vinícius, Luan Dias (GOI); Jadsom, Alerrandro, Sorriso (RBB)
Vermelho: Eric Ramires
Gols: Artur, aos 40’1T (RBB); Nicolas, aos 29’2T (GOI)

Goiás: Tadeu; Caetano, Reynaldo (Pedro) e Sidimar; Caio, Caio Vinicius (Fellipe Bastos), Elvis (Luan Dias) e Danilo Barcelos (Matheus Sales); Apodi (Maguinho), Dadá Belmonte e Nicolas.
Técnico: Jair Ventura.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Guilherme), Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Lucas Evangelista); Arthur, Jan Hurtado (Alerrandro) e Helinho (Sorriso).
Técnico: Maurício Barbieri.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P