O Camaleão foi guerreiro na vitória diante do Goiânia, pelo menos nas palavras dos jogadores do time. Jogando pouco mais de um tempo com apenas dez em campo, a Aparecidense conseguiu segurar o resultado positivo pelo placar mínimo. O zagueiro Robson destacou a vontade do elenco e parabenizou os companheiros.
Edson Júnior valorizou o elenco do Camaleão após vitória!
“Jogo difícil, truncado. Esperávamos isso. A equipe deles vinha de uma sequência boa, estavam confiantes. O professor montou uma estratégia e fomos felizes. Apesar da expulsão, sabemos que foi mais no coração mesmo. Dar parabéns para toda a equipe pela garra, determinação e pela vontade de vencer. A Aparecidense tem que ser daqui para melhor”, comentou após a partida à Rádio Cerrado Esportes.
Dois jogadores que entraram durante a segunda etapa também avaliaram o confronto: o lateral Mário Sérgio e o atacante Flávio. O defensor, que entrou para fechar os avanços pelo lado do Goiânia, valorizou os três pontos e adotou expectativas positivas para o próximo embate, diante do Iporá, buscando embalar no estadual. Já o extremo também avaliou sua função após sair do banco.
“Era para fechar o meio, tentar segurar os volantes e evitar a criação. Tentei e foi bom. Assim mostra a força do time, sempre tentando entrar para ajudar. Restam mais três jogos e serão três finais”, afirmou.
Veja a tabela do Goianão 2019!
O confronto diante do Lobo-Guará acontece no próximo domingo, dia 10, na casa dos adversários. Enquanto o Iporá luta contra o rebaixamento, o foco da Aparecidense é garantir uma posição melhor pensando já nas quartas de final do Goianão 2019.