5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense cai de produção, perde para o Ferroviário e deve deixar o...

Aparecidense cai de produção, perde para o Ferroviário e deve deixar o G-8

A Aparecidense não mostrou o mesmo futebol que vinha apresentando desde a chegada de Moacir Júnior e perdeu a primeira sob o comando do técnico. Neste sábado (9), no Elzir Cabral, o Camaleão foi derrotado por 1 a 0 pelo Ferroviário. O gol foi de Dudu.


O próximo compromisso dos goianos é no domingo (17), às 16h, no Aníbal Batista de Toledo, diante do Altos. Com o revés, os azuis devem deixar o G-8 no restante da rodada.

Mais do futebol goiano
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

A Aparecidense teve um desempenho bem abaixo do que apresentou nos últimos jogos no primeiro tempo em Fortaleza. Pilhado, o Ferroviário pressionou o time goiano e chegou, embora de forma truncada, com perigo algumas vezes. Dudu e Mateus Anderson incomodaram muito. Aos 38, Dudu aproveitou a briga de Marcos Martins e completou para o gol. O Camaleão teve apenas uma boa chance, na finalização de Robert.

Os goianos tentaram mudar de postura na etapa final e tiveram uma ligeira melhora, mas seguiram aquém dos últimos jogos. Jefferson Renan até exigiu uma boa defesa de Jonathan, mas do outro lado o time cearense teve mais chances e poderia ter ampliado.

Ficha técnica
Ferroviário 1 x 0 Aparecidense
14ª rodada da Série C
Data: 9 de julho de 2022
Horário: 15h
Local: Estádio Elzir Cabral; Fortaleza, CE
Árbitro: Antônio Dib de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério Braga (PI) e Mauro Cézar de Sousa (PI)

Amarelos: Dudu, Éder Lima (FER); Bruno Henrique (APA)
Gols: Dudu, aos 38’1T (FER)

Ferroviário: Jonathan; Marcos Martins, Vitão, Fredson e Éder Lima (Gabriel Marques); Emerson, Alemão e Natan (Paulista); Dudu (Reinaldo), Mateus Anderson e Edson Cariús.
Técnico: Francisco Diá.
Aparecidense: Gabriel Félix; Luan Sales (Israel), Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Bruno Henrique (Jefferson Renan), Derli (Daniel de Pauli), Rodriguinho e Robert (Felipe Menezes); Cardoso (Negueba) e Alex Henrique.
Técnico: Moacir Júnior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P