spot_img
5.6 C
New York
sábado, abril 5, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolAtléticoNão vai não! Anvisa proíbe craque do Corinthians de atuar contra o...

Não vai não! Anvisa proíbe craque do Corinthians de atuar contra o Atlético-GO

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ANVISA, proibiu a participação do atacante Willian, do Corinthians, ex-Arsenal/ING, contra o Atlético Goianiense, neste domingo (12), pela 20° rodada do Brasileirão Série A, no Antônio Accioly, às 18h15. Segundo o órgão de saúde brasileiro, o jogador terá que cumprir quarentena obrigatória de 14 dias, após chegar da Inglaterra, e ainda o atacante não cumpriu o tempo estimado. 

 

Mais do Dragão:
Sócio-torcedor do clube poderá ser lançado em 2022
Time desiste do Goianão feminino 
Prefeitura de Goiânia libera público 

- Anúncio -

Como veio de uma transferência internacional, e de um país que está na lista vermelha do Brasil, devido a Covid-19, Willian assinou um termo de responsabilidade em cumprir os 14 dias exigidos. O atacante chegou no dia 1° de setembro ao país, e sua quarentena terminará na terça-feira (14). 

Se o jogador e o time descumpriu a ordem da agência, o jogo será paralisado e corre o risco de ser suspendido, assim como ocorreu no episódio recente entre Brasil x Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. 

O Dragão irá enfrentar o Timão que terá mais desfalques, o time paulista ainda não poderá contar com Jô, que foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares, Renato Augusto e Luan, todos entregues ao departamento médico, e do zagueiro Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Se vencer o Atlético-GO poderá assumir a sexta colocação da Série A, e entre na faixa de pré-libertadores, para isso precisa de uma combinação de resultados, vencer o Corinthians por três gols de diferença e torcer para um tropeço do Fluminense diante o São Paulo, no Maracanã. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!