Mesmo após o término da janela de transferências (em 28/02, na sexta-feira), o Vila Nova já se reforçou para a metade da temporada. No caso, o colorado acertou a contratação do atacante André Luís, de 28 anos, que chega do Cuiabá e já defendeu o Atlético-GO. A duração do contrato vai até o final de 2026, e as informações foram apuradas pela jornalista Nathália Freitas.
Mais do Tigrão:
Halls comemora boa fase do Vila Nova e sonha com classificação na Copa do Brasil;
Vila Nova estreia com vitória no Brasileirão Feminino Série A3 de 2025
Com base feita no Santos e no Athletico-PR, André Luís estreou profissionalmente no Guaratinguetá, de São Paulo. Todavia, logo no começo da jornada, ele foi defender o Santa Cruz, por onde teve a primeira grande sequência de atuações. Depois, ainda defendeu times como Ponte Preta, Corinthians e Fortaleza, até chegar no Atlético-GO.
Emprestado pelo alvinegro da capital paulista, André Luís defendeu o rubro-negro durante o ano de 2021. Somando os jogos do Goianão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A, o atacante registrou 46 atuações, dois gols e quatro assistências. Entretanto, na temporada seguinte, acabou indo para o Cuiabá.

Com a camisa do Dourado, entre 2022 e 2024, o jogador somou 96 atuações, dez gols e uma assistência. No entanto, devido a alguns problemas disciplinares, o atleta foi suspenso do clube, e estava afastado até então. Agora, ele chega para disputar uma vaga no ataque vilanovense com Júnior Todinho, Gabriel Poveda, Facundo Labandeira, entre outros nomes do setor. Todavia, só poderá estrear a partir do dia 02/06, quando a janela de transferências será reaberta.
Apesar da boa fase na Série B, o Vila Nova volta aos gramados contra o Cruzeiro, pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 de quinta-feira (01/05), no Mineirão, em Belo Horizonte. Contudo, na liga, o Tigrão se encontra na 3ª colocação, com dez pontos, enquanto o Cabuloso ocupa a 4ª na Série A, e tem a mesma pontuação.